terça-feira, 22 de março de 2011

... ...


É engraçado como fazemos novas amizades. Ao fim de algumas conversas de poucas palavras acabamos por dizer muito de seguida. Desabafamos, contamos mágoas e preocupações.
É bom ter pessoas com o qual conversar, com quem a gente se sinta bem e possa combinar algo e passemos as horas sem por ela dar numa azáfama contagiante :)
Andamos todos a precisar de uma lufada de ar fresco.