quarta-feira, 29 de setembro de 2010

um momento embaraçoso


Uma mulher, esta Pateta :), e outros dois "homens", um deles o meu eterno Romeu o outro digamos que é um novo pinga amor :), mais um....para não variar.

Ontem encontramo-nos os três, mas sem o querermos fazer, foi dos piores momentos de que tenho lembrança e o primeiro deste género, algo que eu não quero voltar a experimentar o "sabor" que nos provoca um nó na garganta que nos impede de falar e de lidar com a situação. Nunca tive tanta vergonha e ao mesmo tempo nunca estive tão bem, porque apesar de tudo eu não tinha feito nada!!!! Daí que quase não entendo o meu embaraço....

Contudo, vem aí perguntas ás quais terei de responder convictamente :) isto vai ser divertido.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

uma lufada de ar fresco


Um novo passatempo concebido deu lugar a uma entrada de emoções e de sensações diferentes daquelas a que ultimamente me fui remetendo por acomodação.

Novas caras, novas amizades promissoras e novas aventuras vão acontecendo com o passar das horas :)

Sempre uma arrebatadora de corações :)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

amor aos olhos meus


Uma nova troca de palavras com um amor antigo deu uso a que um café fosse marcado.

O facto de pensar que estaria com ele de novo ao fim de tanto tempo sem o ver despertou em mim um sentimento de euforia que me colocava as pernas bambas, um nervoso miudinho na barriga como se fosse a primeira vez.

Foi um amor arrebatador, intenso e repleto de paixão de ficar sem fôlego.

Foi como despertar das cinzas e sentir-me VIVA de novo :)

conversas de café


Ouvimos muitas coisas e dizemos muitas outras, poucas são aquelas que retemos pois só fica aquilo que nos interessa ou aquilo que tencionamos vir a dar um certo uso.

Menina bonita, menina simpática é o que se ouve mais durante o dia, tirando " ai se eu não fosse casado", "ai se eu fosse mais novo" :)

Sou eu no meu melhor :)