terça-feira, 12 de junho de 2012

torbilhão

  aconteceram muitas coisas nestas últimas semanas de Maio ou melhor durante todo o mês de Maio.
  perdi como muitos outros um amigo e ente querido para tantos outros, foi uma "longa" e dolorosa perda, nunca pensei fazer o que fiz, que me custa-se tanto como me custou. mas vem o tempo que tudo ameniza, que tudo "sara"... , tudo menos a saudade que cresce com os dias que teimam em passar e que se negam a voltar para trás.
  tantos sentimentos atravessam a minha suave e delicada pele. estes são como lâminas fortemente afiadas, cortam sem piedade deixando um rasto de dor acutilante e um odor a água salgada.
  estou dentro de um redemoinho.
  :(




:(

  os dias vão passando e eu continuo a sentir tristeza em todos os meus poros... é inevitável não ficar com lágrimas penduradas no canto do olhar, não consigo ficar contente. a alegria dos outros é como uma sapatada que magoa, que fere, que coloca um pouco mais de tristeza em cima de toda aquela que já se vem amontoando em mim tem longos dias.
  à noite descansar é penoso, não consigo deitar e permanecer de lado :( é sempre de barriguinha para cima e então aí lá vem uma lufada de tristeza e choro no silêncio da noite a tristeza de estar em mim tudo a mudar...