terça-feira, 12 de junho de 2012

:(

  os dias vão passando e eu continuo a sentir tristeza em todos os meus poros... é inevitável não ficar com lágrimas penduradas no canto do olhar, não consigo ficar contente. a alegria dos outros é como uma sapatada que magoa, que fere, que coloca um pouco mais de tristeza em cima de toda aquela que já se vem amontoando em mim tem longos dias.
  à noite descansar é penoso, não consigo deitar e permanecer de lado :( é sempre de barriguinha para cima e então aí lá vem uma lufada de tristeza e choro no silêncio da noite a tristeza de estar em mim tudo a mudar...





  

Sem comentários: