
Não é fácil perder alguém que amamos, que é família. Estamos habituados a vê-los que nos esquecemos que não são eternos.
Uma amiga dará hoje o último adeus à avó que partiu deixando para trás este nosso mundo, bem como a tristeza no olhar de todos aqueles que a amavam e que desejam sempre que permaneça com a gente apenas mais uns anos.
Este é um desejo de todos nós ao qual não há apelo possível. Nascemos para um dia partir por muito que gostem que cá permaneçamos, é o ciclo da vida.
Quando coisas destas acontecem a gente nunca sabe o que dizer até porque os acontecimentos ganham boca e falam por si só. E só nos vem à ideia de que já passamos pelo mesmo e que ficámos tristes e que só gostaríamos que toda a dor passa-se e que não desejamos voltar a sentir tamanha dor, tamanha tristeza.
Adeus







