quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

um adeus eterno


Não é fácil perder alguém que amamos, que é família. Estamos habituados a vê-los que nos esquecemos que não são eternos.
Uma amiga dará hoje o último adeus à avó que partiu deixando para trás este nosso mundo, bem como a tristeza no olhar de todos aqueles que a amavam e que desejam sempre que permaneça com a gente apenas mais uns anos.
Este é um desejo de todos nós ao qual não há apelo possível. Nascemos para um dia partir por muito que gostem que cá permaneçamos, é o ciclo da vida.
Quando coisas destas acontecem a gente nunca sabe o que dizer até porque os acontecimentos ganham boca e falam por si só. E só nos vem à ideia de que já passamos pelo mesmo e que ficámos tristes e que só gostaríamos que toda a dor passa-se e que não desejamos voltar a sentir tamanha dor, tamanha tristeza.

Adeus

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

problemas com o peso


Ando doida, quero perder 10kg, são apenas 10 quilitos e ando a verme com dificuldades para o conseguir :'( :'( tenho saudades de ser um pouco mais magra e de conseguir usar um 36 ou um 38 :'(
ando deprimida com isto, não o faço por ninguém a não ser para um bem estar comigo própria

deixar de fumar !!!


No sábado passado, 8 de Janeiro de 2011 terminei de fumar o último cigarro e disse que seria o último. Bom, comprar ainda não comprei mas a vontade de o fazer é imensa não o nego, mas já não posso dizer o mesmo de não ter voltado a fumar, porque isso, já o fiz. Ontem fumei 2 cigarros, sei que atrás de um vem o outro, principalmente quando se está mesmo com vontade de puxar um cigarro e fumar, fumar...
Enfim é um mal que não trás benefícios.
Desde que se iniciou um novo ano tenho de conhecimento de que muitos colegas que conheço também deixaram de fumar, desde o dia 1 de Janeiro de 2011 que não fumam e não tencionam vir a fazê-lo, uns porque querem, outros por questões de saúde...seja como for deixaram e continuam a deixar porque não falta gente a deixar alguns vícios deste género...
Novo ano, novos hábitos e mais saudáveis

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

...


Determinei romper a minha relação com o Romeu. Bem, não rompeu.
Não vou dizer que não temos momentos agradáveis porque temos mas eu não sinto uma paixão por ele, também não é amor...creio que não passa de uma amizade com uns traços de cor à mistura :)
Sinto-me um pouco constrangida com tudo isto, todos estes sentimentos que ainda desconheço, contudo, estou e sinto-me porque eu disse-lhe que pensava isto mesmo. Sei que parece uma loucura mas decidimos continuar a partilhar bons momentos mas há algo que me diz que a nossa relação jamais passará disto o que mais tarde ou até mais cedo do que possa pensar estarei novamente a deparar-me com o pensamento de voltar a ficar só. Até lá, bem, que seja o que a gente quiser que seja :)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

imagem do dia

^o)


Amigas que estão sempre connosco, aconteça o que acontecer, elas iram sempre ter o ombro para que possamos chorar a nossa magoa libertando-nos assim de um pouco de tristeza, esquecendo e deixando a solidão que nos abraçava e que estava quase nos tomando em seu colo.
Namorados que ficam para trás, amores que se criam de novo, paixões que fazemos em cada esquina :) desejos que saciamos e muitos que ficam por saciar :)
Saudades?? Bem essas são imensas e serão sempre, eu Pateta saudosista desde da capa até ao interior do meu livro :) que sou eu :)
Faltas? Essas são sempre sentidas ou por excesso ou por defeito.
Desastres? Eu mesma sempre que penso.
Virtudes? Desconheço, porém defeitos já dobra o quarteirão :)
Quero asas :-/

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

^o)


A Vodafone aumentou ao meu saldo 2% pelos gastos que tive na noite de passagem de ano, e como as pessoas com quem troquei fosse o que fosse ficou a custo 0 deram-me 0,10 €
Isto é uma forma de contrariar o aumento do IVA, dizem eles.
Só podem estar a gozar comigo!!!!


É a anedota do mês

contas e mais contas


Para primeiros dias do ano, não param de chegar contas e mais contas :'( São licenças para renovar, luz, renda, prestação, condomínio, água, contabilista, fornecedores, higiene e segurança no trabalho... e ainda todas as outras despesas exteriores ao negócio :'( já saturo de pensar em números e fazer contas e mais contas, BOLAS!!!!!

Quem disse que se aventura por sua conta em risco que é espectacular, que não custa nada e é só esperar pelo dia de amanhã???

Mais uns dias assim e vou parar ao manicómio :'(

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

aumento de preços

Ano Novo, preços novos.
Nem sei que raio fazer, tenho de pensar que preços sobem e aqueles que pretendo manter...acontece que na dúvida talvez seja melhor aumentar, mesmo que pouco, em todos os productos assim asseguro melhor a compra em produtos que são mais despeza do que lucro efectivo...
Mais uma dor de cabeça :(

sábado, 1 de janeiro de 2011

ano novo


foi uma das piores passagens de ano de que tenho memoria, longe iam os meses em que tal não me acontecia :(

tinha passagem de ano combinada com amigos de longa data e outros adquiridos mais recentemente, não pude ir e isso cortou-me todo o espirito que se pode ter para uma noite de passagem de ano...por não ir o grupo quase que abdicava também e isso só me deixou ainda mais triste e com raiva de mim mesma.

passei a meia noite deitada sobre os lençóis lavada em lágrimas, já não lembrava da ultima vez que havia chorado tanto assim, dormi às prestações e sempre que acordava dava por mim a chorar :'(

apesar de tudo o que aconteceu, os meu desejos para este novo ano foi que tudo o que viesse com ele fosse melhor, que tudo fosse mais cor de rosa para variar...


BOM ANO 2011