quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

problemas com o peso


Ando doida, quero perder 10kg, são apenas 10 quilitos e ando a verme com dificuldades para o conseguir :'( :'( tenho saudades de ser um pouco mais magra e de conseguir usar um 36 ou um 38 :'(
ando deprimida com isto, não o faço por ninguém a não ser para um bem estar comigo própria

Sem comentários: