ainda não sei o que vou aqui "rascunhar" mas peço desculpa se o que vier a escrever ferir e magoar alguém ou pior, acho eu, desiludir alguém.
o que me incomoda?
TUDO!
grandes amigos que passaram a muito pequenos, pequenos que passaram a consideráveis, discussões, chorar, rir, colegas de trabalho, pessoas com quem lido no trabalho e algumas fora dele... o dia do meu aniversário que está aí a chegar :'(
que se passa comigo?
porque tudo me incomoda?
comigo, o que se passa é que ando triste, desanimada por coisas que já mencionei e por outras que de momento não lembro.
tudo me incomoda, perturba porque eu deixo! sou tola, parva, PATETA!
o meu aniversário ocupa-me o pensamento, várias vezes porque ...
porque sim! e pronto!! porque conheço várias pessoas que gostaria de ver nesse dia, porque gosto delas ou porque neste meu momento elas de algum modo são-me importantes e eu quero elas presentes e não terei porque isso incomoda outras pessoas com quem lido e para não ter de chorar ou me chatear me afasto dessas pessoas :'(
é o meu dia, um dia no ano em que 24horas são minhas e eu posso aproveitar elas como eu quero e com quem eu quero e mesmo perante tudo isto eu não posso :'(
não gosto de ciúmes
não gosto que me controlem
não gosto e não quero que me julguem
não quero que falem de mim
não gosto de pessoas que mentem para se rirem com isso
não gosto que tenham atitudes estúpidas e me magoem
não gosto que me contrariem
gosto que aceitem um não, porque se o dou é porque é merecido
gosto que me deixem em paz, não me procurem, não me falem...só por uns dias.
gosto de estar sozinha
tenho saudade de casa
saudade de família
saudade de silêncio
saudade de estar e andar só
tenho saudade de mim.
vou até ali e não volto.