quinta-feira, 16 de junho de 2011

não gosto ...

  Não gosto que me julguem
  Não gosto que me comparem
  Não gosto que me tratem com uma ignorante
  Não gosto de estar presa num espaço
  Não gosto de estar triste
  Não gosto de passar muito tempo sem falar com os MEUS AMIGOS
  Não gosto que me chamem de magra querendo dizer que "já perdias uns quilos" quando eu só peso meia dúzia deles !!!"
  Não gosto que me mintam e ainda por cima não o sabem fazer e topo logo !!!
  Não gosto
  Não gosto
  Não gosto

Quero chorar :'(

quarta-feira, 1 de junho de 2011

uma noticia boa ...

  Um amigo que há muito já não via e já não trocava palavras voltou novamente a estar em contacto comigo...fiquei empolgada não o nego pois noutros tempos tivemos um pequeno romance épico :)
  Não sei se me contento ou se dou pouca importância. Pode muito bem ser apenas um reencontro e nada mais, afinal já lá vai tanto tempo......
  
  Neste instante estou como um barco no mar à deriva, à procura de um rumo para seguir viagem.

com vontade de verter uma lágrima ...

  Hoje a manhã tem sido cheia de acontecimentos estranhos. Um amigo perdeu sua mãe, acontecimento triste e que nos quebra em pedaços. Recordei quando, também eu perdi um ente querido. Apeteceu-me chorar.
  Mais tarde em conversa com amigos, senti-me distante e dar por mim a pensar no meu pequeno Romeu...não me fala ele!!!! E isso deixa-me um pouco triste, porém ando a tentar conformar-me com a ideia de que este tempo que a "gente pediu" veio apenas trazer, provavelmente, a confirmação de um fim onde nunca houve um inicio decente :'( 
  E mais uma vez, quero voltar a chorar.
  Nem uma lágrima cai, nem mesmo uma pequenina. No meu interior procuro o derrame de todas estas lágrimas. Não existe. Sinto-me triste apenas, mas não tenho vontade de verter lágrimas por isso, até gostava mas nenhuma delas se atreve a espreitar ao canto de meus olhos e cair finalmente.
  façam-me um furo na esperança de ainda existir alguma água em mim, será que congelou???
  
  Hoje é dia da criança (que desejo a TODOS) e tem um ano que realizei algo importante em minha vida, pelo menos era importante há um ano atrás, agora já não. Não passou de uma pequena, com tendência a tornar-se grande, decepção. Deixa-me triste, já me fez chorar, volta a deixar-me triste uma e outra e outra e mais outra vez mas já não me faz chorar, não cai aquela lágrima que quero e que no final me deixa melhor.
  
  Com ideias perdidas, triste e desamparada, é assim que me sinto hoje abraçada.