sexta-feira, 16 de novembro de 2012

falta tão pouquinho ...

porque o amor aqui  dentro nunca morre ... descansa e depois
acorda mais forte para amar outra vez,
melhor e mais bonito. 


prometa ser o motivo dos meu sorrisos
e não a razão das minhas lágrimas.
  demorei mas aprendi ...
  que um sorriso inocente não define uma personalidade,
  que lágrimas não significam arrependimentos,
  que promessas nem sempre são cumpridas,
  que juras de amor, nem sempre são de amor,
  que quem merece, não implora confiança,
  que regras sempre serão quebradas,
 que quem tem muita história, um pouco fez,
  que ciúmes não significam amores,
  que cenas de cinema, nem sempre são de romance.
  
que os teus amigos te definem.
que presentes não são compromissos.
que quem está do teu lado, pode estar do lado errado.
que quem não te dá opção, não merece a tua escolha.
que atitudes mudam tudo, do inicio ao fim.
que o mundo dá voltas, e tudo se vai repetir.
... as coisas, as pessoas... são assim
sempre diferentes do que pensamos.
e sempre a subestimarem-te ...
se a tempestade não quiser passar, dance na chuva.

  

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

quase :)

  estou a poucas semanas de saber o que é ser MÃE, do que uma sente, pensa, age... 
  a minha barriguinha dá cada vez mais sinais de vida, de que alguém está MESMO lá dentro e a responder aos meus afectos e isso é a sensação mais incrível, mais extraordinária que alguma vez eu poderia sentir, por muito que queira, que eu tente não a consigo descrever. 
  estou a adorar a minha barriguinha "viva", é a "coisa" mais amável que eu experienciei e a que mais eu gostei em todo este período mas como tudo está prestes a terminar e confesso que isso sim deixará saudade.porque foi a única coisa que de facto mexeu comigo com as minhas emoções e sensações.
  AMO-TE meu pequenote :)


um raio de sol

  um raio de sol beija o meu rosto enquanto olho o horizonte através da minha janela.
  é quente :) é confortável uma vez que estamos em pleno inverno, onde os dias são frios e chuvosos e pouco soalheiros.
  que seja eterno enquanto dura.

little things :)


terça-feira, 23 de outubro de 2012

saudade

  a nossa vida está diferente, várias foram as "coisas" que se alteraram. mal te via, mal te ouvia, mal te falava de mim a ti e tu de ti a mim. sinto, sentia a falta disso em mim.
  gosto quando temos conversas, dos momentos que delas surgem e a lembrança que delas a gente tira e guarda. sinto-me bem quando converso contigo. sinto que tiro um peso do peito e que passo imediatamente a respirar melhor. quando não o faço porque não se proporciona o "momento" dou em doida comigo mesma, ando repleta num turbilhão de emoções e ideias que me sufocam :(
  ainda bem que te tenho, ainda bem que me ouves.
  obrigada.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

um momento... o meu momento.

  tudo o que sinto é novidade. tudo o que sinto não controlo. tudo o que sinto se apodera de mim e me comanda, me guia, me gere.
  as emoções andam à flor da pele, incontroláveis como o meu estado de humor.
  ora choro ora sorrio sem motivos aparentes, apenas o faço como se eu não passa-se de uma marioneta por outrem comandada.
  a minha barriga está viva, tem vida e não consigo imaginar o que lá está e como sairá e como será depois ???
  o tempo não para e em determinados momentos a gente o considera um inimigo sem nunca ele nos ter declarado guerra! que ironia. 


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

para recordar e melhorar a aura :)


quero acordar

  quero acordar amanhã e esquecer o dia de hoje. hoje foi o "dia dos não amigos" toda a gente se "zanga" e ninguém tem a coragem de falar com ninguém a fim de esclarecer as coisas, é deprimente.
  verifico que é fácil atirar pedras, atiras as culpas :(
  ao invés do confronto andam com uma "do diz que disse"... e a mediocridade cresce, assim como a ironia,a hipocrisia...simplesmente horrível.
  
  

triteza


sábado, 29 de setembro de 2012

insónia



o regresso

  Tem muito tempo que cá não venho, não nego que o fiz devido a algumas pessoas, contudo basta! Prometi   a mim mesma que não deixaria de fazer alguma coisa pelos outros, eles não merecem.
  Este é o meu cantinho desde sempre e assim o continuará a ser, a quem não agradar, por favor retire-se que agradeço.
 
  Novidades perante tamanha ausência:
  Engravidei, estou neste momento a passar pela fase de pré mamã, a sentir coisas que faladas a gente fica sem saber o que é a menos que as sinta de facto. Tenho neste momento 6 meses 1 semana e 3 dias :)
  Vou ser presenteada por um menino :) nome esse fica para mim :) para vós caros leitores será o meu Pateta Júnior :)
  Já passei por muito desde o inicio até agora, já passei por diversas fases de humor num só dia, já senti muita alegria como muita tristeza.
  De momento, a minha vida está amena, tenho uma espécie de família já concretizada embora tenha a sensação que não o é definitiva. Estou rodeada de amigos e conhecidos que me querem bem e compartilham comigo este meu estado de graça, tenho vida social activa dentro e fora do local de trabalho.

  Hoje sinto-me triste, desolada e com vontade de chorar por tudo e por nada. Sou uma tola porque me deixo afectar por quem não merece.
  Hoje fugia para longe, para não lembrar do que sinto estes minutos passados ao longa de toda esta manhã.
  Tenho em mim tanta revolta, que rebenta em meu frágil peito. Mágoa. Meus olhos parecem um espelho baço por prender a queda de tantas lágrimas que tento agarrar a ferro com o vento que minha cara chicoteia. Dai-me força.

  :'(


terça-feira, 12 de junho de 2012

torbilhão

  aconteceram muitas coisas nestas últimas semanas de Maio ou melhor durante todo o mês de Maio.
  perdi como muitos outros um amigo e ente querido para tantos outros, foi uma "longa" e dolorosa perda, nunca pensei fazer o que fiz, que me custa-se tanto como me custou. mas vem o tempo que tudo ameniza, que tudo "sara"... , tudo menos a saudade que cresce com os dias que teimam em passar e que se negam a voltar para trás.
  tantos sentimentos atravessam a minha suave e delicada pele. estes são como lâminas fortemente afiadas, cortam sem piedade deixando um rasto de dor acutilante e um odor a água salgada.
  estou dentro de um redemoinho.
  :(




:(

  os dias vão passando e eu continuo a sentir tristeza em todos os meus poros... é inevitável não ficar com lágrimas penduradas no canto do olhar, não consigo ficar contente. a alegria dos outros é como uma sapatada que magoa, que fere, que coloca um pouco mais de tristeza em cima de toda aquela que já se vem amontoando em mim tem longos dias.
  à noite descansar é penoso, não consigo deitar e permanecer de lado :( é sempre de barriguinha para cima e então aí lá vem uma lufada de tristeza e choro no silêncio da noite a tristeza de estar em mim tudo a mudar...





  

quarta-feira, 30 de maio de 2012

:-|

  atravesso momentos onde habita demasiada duvida no meu caminho :(
 
  sinto-me dividida... 

domingo, 27 de maio de 2012

olá :) bom dia!

  ontem foi uma noite incrível :)
  já tem muito tempo que não tinha algo assim :)
  comecei a noite com um jantar de amigas, junta-mo-nos 4 mulheres acabando a noite com três :)
  o restaurante estava repleto, e de tanto frenesim comecei a ficar irritada e com dores de cabeça... ao fim de 40 minutos, começamos a jantar...estava faminta ;)
  jantamos calmamente, dentro do possível pois a fome era tanta, que enfim... e tagarelamos todo o jantar e depois do mesmo :) já era o efeito da "gasosa" que a gente tinha pedido :) e como não consegui ajudar tão afincadamente a beber a "gasosa" trouxemos o resto literalmente para casa, toda a gente olhava pasmada :) estamos em crise, disse eu :)
 mais uma pausa para conversar novamente...
  na hora de ir queimar as calorias absorvidas, uma compincha decidiu ir até ao seu doce e caloroso "ninho", "bom descanso :) dorme bem, beijinhos..." e dá-lhe :)
  demos umas voltas de carro, arejamos a cabeça, rimos e por fim paramos para café estava o "João pestana" a vir buscar-nos :) 
  durante a "bica", mais uns risos, um pouco de música e mais uns cromos da caderneta da Panini :) 
  um pouco mais de conversa e bora para outra paragem :)
  acabamos a noite num bar excelente, com bom ambiente quer decorativo quer de pessoas frequentadoras... voltamos a rir e queimamos um pouco as calorias :) e por volta do nascer da alvorada estávamos a regressar a casa para descansar e levantar para mim daí a uns minutos :) que dureza ...
  obrigada :)


domingo, 20 de maio de 2012

ai ai ...

  dói-me a cabeça.
  sinto-me cansada.
  mal me consigo mexer, sinto-me um minhoca sem ossos para dobrar :(

domingo, 22 de abril de 2012

my head hurts :'(


  is not easy to love and be loved,
  involves a lot of us, we hurt and we hurt.
  right now I have a love that grows, and do not know how to handle it?
  There is so jealous, so jealous, so why not fight me anymore give us, because I have a avontade too large for a particular friend, because there are conversations that should not evolve so much as evolve from that...
  i feel like being alone in my corner, away from me, separate me from you. I know that's going to hurt, probably craying again, but I do not know what to do and there are friendships that do not diminish just because I got jealous!
  so jealous, causes so much pain :'(
  never break the rules, laws by someone other than myself. want to be happy, I want my freedom, and unfortunately it got to be alone... excuse :'( but I'm not strong, not as so often I hear about me, sorry I know it hurts.
  


segunda-feira, 16 de abril de 2012

noite de meninas :)

concordamos em ir sair, já havia muito muito tempo que não o fazíamos.
fomos a um lugar que para nós trazia muitas recordações, que fazia lembrar muitos bons momentos.
a chegada fomos recebidas por 2 desconhecidos :) entramos num diálogo caloroso e deveras engraçado onde não deixamos de sorrir desde o inicio, que bom :)
bom, chegamos à entrada :) estamos por nossa conta... hmmm, que medo :)
instalá-mo-nos e debaixo de uma música "calma" colocamos conversa em dia e matamos saudades daquele nosso cantinho :)
encontramos algumas caras conhecidas e alguns amigos, matamos saudade de algumas músicas que já identificavam tantos momentos passados, e agitamos o esqueleto para tirar a ferrugem que já se havia instalado :)
foi fantástico, agradável, foi meu, foi nosso :)
temos de repetir pedimos mutuamente :)
1 vez por mês disse eu :)
pelo menos disseste-me sorrindo :)

não partilhei tanto da tua alegria mas disseste o tantas vezes que me completou, "foi bom, muito bom, adorei, obrigada por estares aqui, comigo."
"de nada, disse para comigo. sempre que precisares estou aqui disse para ela".




cama nova :)


  ontem(13/04/2012) ou melhor já hoje, fui adormecer os meus sonhos numa cama nova, pelo menos para mim :)
  não foi fácil e por momentos só pensava em regressar a casa :( estava cansada, molhada de andar "à chuva" com um umbrella  deslumbrante mas que só abriga o cabelo :-| coisa de menina!! enfim, após algumas paragens e destinados a só mais àquela paragem, lá estava eu, sozinha no carro, puxo por um cigarro e aguardo. pensava com os neurónios que ainda me restavam secos... se for um valor absurdo vamos embora??? NÃO! já tinha passado por muito, a minha dignidade sentia-se indignada, agora dormia fora!

minutos depois recebia a boa nova, conseguimos! sorri :)

"vamos tomar um café com vista para a cidade?"
"oh, não. é tarde e estou de rastos..." respondo
trocamos um olhar... e verifico que o botão carregado foi o do bar... encolho os ombros. que se lixe, penso.
o bar era acolhedor, porém foi chegar, pedir, tomar e sair :) noutro dia com mais tempo tornámos cá :) quem sabe, digo-o para mim.

o quarto era enorme com uma vista ampla e a cama extremamente confortável,
pouso o saco e começo a despir-me, só pensava num bom banho quente.
quase a entrar na água sinto o toque quente da pele a abraçar-me, volto-me e recebo um beijo apaixonado :) tinha companhia para o banho :)
a água estava de meu agrado, bem quente e batia com pressão sobre a minha pele cansada que desejava tanto sentir o conforto da cama que me aguardava.
após trocar algum calor entre pele, sentir o teu toque em mim, veio o silêncio...
chovia e isso ouvia-se no bater da janela, agora sim dormir :) finalmente .
  acordamos e deixamo-nos permanecer no mimo e no calor dos lençóis, regressamos em cima de horas às raízes para mais um dia longe de trabalho e algo mais :)


sexta-feira, 13 de abril de 2012

meus olhos

  meus olhos andam a pregar-me partidas,
  olho para ti e imagino momentos de outrora...
um chuveiro e água a cair sobre ambos..
olhas-me nos olhos... vejo tanto amor por detrás desse teu tom de avelã...
um abraço e continua o banho dos amantes...
uma cama quente.. de costas para ti e sinto o calor do teu abraço a envolver-me... hum, tão bom, tão quente... que seja eterno, penso.
sinto saudades tuas, sinto saudade de ter tempo para todos os que me rodeiam... principalmente para nós, para mim.
a parede parece uma tela. quando a olho o filme é sempre diferente, sempre um momento que recordo.
sinto-me um velho que vê o filme da sua vida, sentado no sofá, rosto inexpressivo, cheio de tudo e de nada.

meus olhos ...







a minha inicial


terça-feira, 10 de abril de 2012

um dia vou-me ...

Me siento triste,
con dolores de cabeza,
no quieren tomar decisiones,
no quiero crecer,
debido a que requieren tanto de mí?


gustado ser capaz de dejar,
No tengo que explicar,


un día y luego regresó a la respuesta que quería, pero ahora no.
...



Escucha y dime algo



un beso





  é tarde é um facto mas que todos tenham tido uma boa páscoa : )

  um beijo



sexta-feira, 30 de março de 2012

o "meu mês"

  porque é março e poque esta pateta fez aninhos : ) estou mais velha e tenho de relatar para mais tarde recordar : )
  fiz 24 anos e convidei muita gente :) pensando em quanto mais gente mais prendas :)
  bom nao foi bem assim e tive um problema.... é que com tanta gente não consegui dar atenção a todos :(
tornou-se um dia muito cansativo
  estiveram comigo quase todos aqueles que são essenciais a minha existencia e sobrevivencia :)
  porém foi um dia em que "briguei" com alguém que apesar de tudo amo muito e após isso não consegui evitar a derramar algumas gotas salgadas tal como neste momento enquanto escrevo espreitam sobre o parapeito de meus olhos
 
  no dia de meu aniversario estava quase tudo perfeito devido a tanta imperfeição : )
  tive algumas surpresas incríveis para mim, como fogo de artificio, flores de mil cores, e muitas outras coisas das quais me maravilhei e gostei muito

  agradeço a todos

  um beijo e venha daí mais um ano : )



: )

  gosto de forrar a alma daqueles que amo


  gosto de cuidar do teu sorriso enorme, gosto dos teus abraços contagiantes e gosto, principalmente, de gostar de cuidar de ti. gosto que cuides de mim e nem sequer dês por isso, não sabes que me deixas melhor e mais cheia, não sabes que quando me pedes colo eu me sinto essencial. Mais um dia, mais um mês, cá estamos.
  É o riso, é a lágrima, a expressão incontrolável, não podia ser de outra maneira.
  É a sorte, é a sina, uma mão cheia de nada e o mundo à cabeceira.


Mas nunca me esqueci de ti, não nunca me esqueci de ti.

: )



quarta-feira, 28 de março de 2012

dias difíceis

  são todos aqueles em que estamos tristes
  que ao final do dia não nos rouba um sorriso
  que não brincamos
  que algo nos falta e a gente não pensa em como ir buscar.

  são porque somos tontos.


um momento...

  hoje é quarta feira e tu estás de partida

  adoro-te : )
  e pronto .


just smile, because it makes you beautiful : )

palavras para quê se este peque no poema diz o essencial :)

a look

  olho para ti todos os dias
  tu sabes que olho.
  sempre que te olho apetece-me dizer-te tanta coisa, credo! como preciso de te dizer
  preciso de dizer porque tu precisas de saber : (
 
  não sei o que fazer

olá : )

  olá publico esta musica novamente porque minha alma me pede e meu ouvido gosta
 
  um beijo

sexta-feira, 23 de março de 2012

  estou cansada

  com saudade de cá vir e contar as minhas "aventuras"

  não tenho muito tempo para cá passar e isso entristece meu olhar. tantas coisas aconteceram este mês de Março. tanto pelo que eu passei e vou passando. e não tenho tempo de cá guardar :'(
  este fim de semana vou descansar. vou estar ausente, quando voltar tiro ou roubo uns minutos e passo por cá :)
  até breve

terça-feira, 20 de março de 2012

bom dia : D


Querida amiga,
quanta saudade!
Estou aqui naqueles momentos
de reflexão sobre o presente
sobre o hoje

Uso sapatos, e isso me incomoda
Uso o coração, e isso também me incomoda
Uso a razão, e isso também me incomoda
Que chato sou,
que chato sou
e isso também me incomoda...


Fique com deus! Irei-me agora, seguindo os passos do sapato
o sapato da sina
Vou de: sapato até sábado
Vou: vaca sem pastos, caçador sem patos, poeta de sapatos.
Vou...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

amor


Todo coração tem um desejo
De um novo tempo, para novos recomeços
Livre de qualquer culpa e preconceitos


Eu sei que preciso 
Com toda força e desejo
De um gesto puro
Que me livre dos rumos inseguros 
Dos quais andei com receio


Para que assim
Ela não tenha mais medo
De se entregar 
Ao meu amor verdadeiro


Então, talvez eu diga sem medo
Que do amor fui refeito
E por entre janelas




Não há rosa mais bela
Do que aquela
Que em meu jardim
Fui semear

bom dia


Que seja belo e alegre teu despertar.
Que nele encontre todas as coisas
bonitas desta vida.
O canto dos pássaros.
O perfume das flores.
O sorriso de uma criança.
A pureza de um olhar.
O calor de um amor.
E que teu coração mantenha sempre
a porta aberta, para receber tudo de
bom que a vida te reserva!


Dona de um olhar sereno 
Senhora das letras 
que escrevem a vida com amor 


Seu lápis dança no papel 
derramando o mel 
das flores que caem lá do céu 


Cecília, Cecília 
Poetiza encantada 
Moça, menina 
Que traz poesias de um outro lugar 
Onde reina a paz 


Escreve a vida em poesia 
Revelando o tesouro 
em versos que nunca se perderão 




Dia e noite, sempre festiva 
carregando consigo 
e doando a todos sua alegria 


Cecília, Cecília 
Poetiza encantada 
Moça, menina 
Que traz poesias de um outro lugar 
Onde reina a paz 


Versos e contos em caridade, 
eu te dou neste leilão de luz (coração) 


Eu te compro um jardim com flores 
Borboletas de muitas cores 
Eu te dou um raio de sol 
Eu te dou a casa do meu coração

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

and the statement continues ;)



Quero despertar
Sentimentos perdidos em mim
Um novo acordar
Para algo que nunca tenha um fim.
Um sorriso quero mostrar
Escondendo fraquezas
Que me conseguem abalar
Fazendo surgir certezas
Nas coisas boas que quero recuperar.
Quero despertar
Para uma nova vida de situações
Algo que me faça vibrar
Com o excesso de emoções
Um novo olhar quero mostrar
E observar tudo o que me envolve
Escondendo o que me impossibilitava de sonhar
Bem como a tristeza que me absorve.
Quero despertar
Para um novo sentimento
Capaz de me fazer acreditar
Que tudo é mais que um momento
Uma nova alma quero mostrar
Indicando os novos ares que conquisto
A mudança que pretendo alcançar
Como algo nunca visto.
Quero despertar
Para um novo mundo que há-de vir,
Em que nele possa sorrir, viver e sonhar
E mesmo que possa demorar, tudo isto irei sentir.
 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

declaration



O brilho, orla metálica
deslizando sobre
as falanges desertas
simples arremesso
entre o sentido
e a palpitação
fluindo sob o adarve da aorta
e a masmorra do ventrículo
como se a noite depusesse
a pétala, no cinzeiro lírico do amor
e aguardasse uma só face
estendida na promessa,
oxigenando o rosto do beijo,
sobre o jorro das cinzas agasalhadas
numa só face…
a tua face






quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

The last goodbye

  perdi uma pessoa importante de algum modo na minha vida, durante 12 anos fez parte dela o que é metade.
  ontem de manhã fui vê-lo pela última vez e deixar-lhe um ramalhete. ao chegar junto à capela encontravam se várias figuras cá fora, contudo, de tão apressada que caminhava passaram por mim como pequenos vultos.
  a porta estava encostada . pensei que não se encontraria lá ninguém, como me enganava.
  abri a porta devagar e enquanto os meus olhos não se adaptaram permaneci segundos na penumbra. entrei. a viúva e uma das filhas encontravam-se junto ao corpo.
  cumprimentei-as sem saber o que dizer, nas poucas palavras que trocamos a senhora ficou nostálgica com a minha presença ali... voltei-me, os meus olhos por muito que eu quisesse não se conseguiram desviar dele, o senhor estava ali, coloquei as flores junto a ele e fiquei estática olhando-o, recordava-me uma outra pessoa que perdera anos antes, um rosto cálido, magro devido a doença que o havia sucumbido, podia ver todos os contornos do crânio através daquela fina camada de pele.
  fiquei com uma enorme quantidade de emoções à flor da pele.
  olhei-a e já ela se tinha quebrado em lágrima, evitando juntar-me a ela despedi-me e saí porta fora dando assim lugar à queda das minhas tão sentidas e pequenas lágrimas. senti-me durante todo o dia emocionada e a romper pequenas gotas à pequena lembrança que tinha deste episódio.
  
  para dia de são Valentim, foi um pouco triste e nada fazia prever os pequenos momentos de felicidade que teria até ao findar do dia.

  no dia de ontem aconteceu algo que nada fazia prever. troquei votos de amor e "marquei-o" a ferro :)

  foi um dia repleto por um turbilhão de emoções e acontecimentos.





domingo, 12 de fevereiro de 2012

why?

  ainda não sei o que vou aqui "rascunhar" mas peço desculpa se o que vier a escrever ferir e magoar alguém ou pior, acho eu, desiludir alguém.
  
  o que me incomoda?
  TUDO!
  grandes amigos que passaram a muito pequenos, pequenos que passaram a consideráveis, discussões, chorar, rir, colegas de trabalho, pessoas com quem lido no trabalho e algumas fora dele... o dia do meu aniversário que está aí a chegar :'(
  
  que se passa comigo?
  porque tudo me incomoda?
  comigo, o que se passa é que ando triste, desanimada por coisas que já mencionei e por outras que de momento não lembro.
  tudo me incomoda, perturba porque eu deixo! sou tola, parva, PATETA!
  
  o meu aniversário ocupa-me o pensamento, várias vezes porque ...
  porque sim! e pronto!! porque conheço várias pessoas que gostaria de ver nesse dia, porque gosto delas ou porque neste meu momento elas de algum modo são-me importantes e eu quero elas presentes e não terei porque isso incomoda outras pessoas com quem lido e para não ter de chorar ou me chatear me afasto dessas pessoas :'(
  é o meu dia, um dia no ano em que 24horas são minhas e eu posso aproveitar elas como eu quero e com quem eu quero e mesmo perante tudo isto eu não posso :'(
  não gosto de ciúmes
  não gosto que me controlem 
  não gosto e não quero que me julguem
  não quero que falem de mim
  não gosto de pessoas que mentem para se rirem com isso
  não gosto que tenham atitudes estúpidas e me magoem
  não gosto que me contrariem
  gosto que aceitem um não, porque se o dou é porque é merecido

  gosto que me deixem em paz, não me procurem, não me falem...só por uns dias.

  gosto de estar sozinha
  
  tenho saudade de casa
  saudade de família
  saudade de silêncio
  saudade de estar e andar só
  tenho saudade de mim.

  vou até ali e não volto.






sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

my soul cries

   não sei o que fazer
  apetece-me sorrir e andar com um sorriso "de orelha a orelha"
  contudo não me apetece! não quero!
  porquê?
  também não sei
  ando confusa e sinto-me mais confusa ainda. não me conheço desde há uns "meses". que se passa comigo?

  :'(

  

let me, please

  não sei como fugir mais, mas não era fugir era mais, isso sim, evitar quem tanto me questiona e me "prensa" para fazer algo, que até nem custa mas eu não quero fazer.
  

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

:'|

  na rua está frio e com vento pior ainda. o ar é gelado!
  hoje com inúmeras promessas que não farei cumprir, vou entregar-me a um espaço meu, e assim que estiver sozinha a um momento meu.
  
  hoje se vir que fico sozinha descanso num lugar meu onde ninguém me tira a paz e a calma que só ali consigo ter. um lugar ao qual penso várias vezes como "minha casa".

  continuo pensando .




terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

my head


  a minha dor de cabeça, mantém-se firme. já me começa a irritar, se pudesse... batia-lhe com força!
  porque me dói "my head"?
  
  penso..será por isso? deixava de pensar mas não consigo :-(
  ultimamente, dou por mim a lembrar sobre coisas que já fiz, ou que queria fazer e acabei por não fazer, talvez por não ter tempo, motivo, força, oportunidade... 
  ando nostálgica. é mau? faz mal?


  dói não saber o que fazer em termos gerais e aplicando isto a tudo o que se faz na vida.


  dói.
  e eu não sei porquê :'(