domingo, 27 de maio de 2012

olá :) bom dia!

  ontem foi uma noite incrível :)
  já tem muito tempo que não tinha algo assim :)
  comecei a noite com um jantar de amigas, junta-mo-nos 4 mulheres acabando a noite com três :)
  o restaurante estava repleto, e de tanto frenesim comecei a ficar irritada e com dores de cabeça... ao fim de 40 minutos, começamos a jantar...estava faminta ;)
  jantamos calmamente, dentro do possível pois a fome era tanta, que enfim... e tagarelamos todo o jantar e depois do mesmo :) já era o efeito da "gasosa" que a gente tinha pedido :) e como não consegui ajudar tão afincadamente a beber a "gasosa" trouxemos o resto literalmente para casa, toda a gente olhava pasmada :) estamos em crise, disse eu :)
 mais uma pausa para conversar novamente...
  na hora de ir queimar as calorias absorvidas, uma compincha decidiu ir até ao seu doce e caloroso "ninho", "bom descanso :) dorme bem, beijinhos..." e dá-lhe :)
  demos umas voltas de carro, arejamos a cabeça, rimos e por fim paramos para café estava o "João pestana" a vir buscar-nos :) 
  durante a "bica", mais uns risos, um pouco de música e mais uns cromos da caderneta da Panini :) 
  um pouco mais de conversa e bora para outra paragem :)
  acabamos a noite num bar excelente, com bom ambiente quer decorativo quer de pessoas frequentadoras... voltamos a rir e queimamos um pouco as calorias :) e por volta do nascer da alvorada estávamos a regressar a casa para descansar e levantar para mim daí a uns minutos :) que dureza ...
  obrigada :)


Sem comentários: