quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

:'(


O que fazer quando o ex amor te volta a contactar? deixamo-lo entrar de novo em nossa vida? deixamo-lo aproximar-se novamente?
Tenho uma pessoa que foi importante para mim há uns tempos atrás, tínhamos tudo para dar certo, ele completava-me e não precisava de nada mais, contudo, deixei-o. Afastei-me dele e quando me tentei aproximar já a vida tinha dado enumeras voltas...
E cá estamos de novo, um velho e verdadeiro amor que regressou para me lançar uma dúvida na mente e fazer nascer uma palpitação no peito que não sei que significado tem.
No meio de tudo isto tem o Romeu, alguém que me ama e que neste momento não me quer perder, e que sofrerá com a nossa separação se esta acontecer de facto...
Não quero magoar ninguém e não me quero iludir com algo que me me possa ferir. Que faço?

+.+


Aquilo que vemos nem sempre corresponde a verdade. Eu tento ser durona, nada me afecta mas isso não é verdade. há coisas que me afectam que me magoam, é normal pois também eu sou um ser humano.
O natal foi maravilhoso, família, amigos, prendas e festa. Foi um dos meus melhores natal, com o trabalho não me sobra tempo para estar com a família e foi tão bom estar com eles que só desejei que dura-se por muito tempo aquele momento sossegado e de amor.
O meu maior problema foi estar sempre a trabalhar, mesmo em dia de natal :'(
Além disso foi uma semana atribulada, fiz muitas parvoíces em pouco tempo, tive uma enorme decepção e magoei o Romeu :'( algo que não queria.
O Romeu é um querido, muito meigo, muito simpático e muito apaixonado também :) tão apaixonado que nem sei o que fazer ao amor que ele tanto me quer dar...
O meu problema é que eu não sei se o amo ou gosto apenas dele...não sei o que fazer...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

rever amigos

ontem fui fazer umas ultimas compras de natal, fui com uma amiga de longa data e um eterno apaixonado :)
já de regresso a casa, vi ao longe uns antigos colegas de curso, foi bom vê-los ir ter com eles e colocar um pouco a conversa em dia :)
as saudades deles eram imensas, por mim ficaria ali horas mas não podia, por isso marcamos para este novo ano que bate a janela que nos voltaríamos a ver e a juntar ;)
é sempre bom rever amigos, matar saudades e jogar conversa fora :)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ando a mentir-me :(


com a partida do Romeu para Barcelona esperava sentir falta dele, desejar estar com ele, ter saudade de seus beijos mas não.
não sinto saudade, não sinto a sua falta e admitir isto deixa-me mal :( porque afinal, afinal não gosto assim tanto dele como eu pensava que gostava.
assim que ele regressar tenho de me encontrar com ele e tentar dizer-lhe isto mesmo. mas como é que o faço sem o magoar?
eu sei a resposta :(
não existe forma de dizer algo assim a uma pessoa e ela por mais forte que seja não sair ferida, magoada. mas melhor. melhor porque a gente admitiu algo que não dá, algo que se continuar é para magoar mais.

lamento, só não sei se o lamento por ambos ou somente por uma das partes :'/

domingo, 19 de dezembro de 2010

uma pequena viagem

Foi até Espanha o meu romeu. ontem à noite em vez de ir ter com ele toda saudosa não, fui toda zangada... chateio-me com ele por coisas que não têm importancia notória mas hoje quando me despedi dele, por meros instantes fiquei triste com a sua partida, sei que vou sentir a falta dele mas.... ao certo é que não sei se tenho a certeza do que estou dizendo... gosto dele mas sinto-me encantada por um ou outro colega de longa data e sempre que os vejo fico extasiada, nem cabe em mim tamanha excitação, algo que passa assim que a gente segue caminhos diversos, mas é a vida não é mesmo.
pergunto-me vezes sem conta e ainda não sei a resposta, como é que sabemos que gostamos mesmo desta pessoa? e que é ela que nós queremos?

domingo, 12 de dezembro de 2010

I'm lost :(


Se ninguém percebe ou tem a certeza de respostas sobre qualquer coisa básica como é que aconselham alguém, a fazer isto e não outra coisa qualquer?
Dúvidas toda a gente tem e certezas não há muitas mas há sempre algumas, são poucas mas existem, e estas certezas podem dizer-se que eram dúvidas que foram dadas como certezas? ou certezas que foram dadas como dúvidas?
Sento-me perdida :(

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

dúvidas


Como é que sabemos que é aquele rapaz e não outro?
E será que gosto mesmo dele?
Porque é que ando com ele?
Se supostamente já tenho o meu príncipe, porque é que alguns rapazes com o qual convivo diariamente, provocam uma espécie de agitação nas minhas hormonas?
Não percebo nada de amores, de namorados, nem de como crescem e desenvolvem os sentimentos...