
Se ninguém percebe ou tem a certeza de respostas sobre qualquer coisa básica como é que aconselham alguém, a fazer isto e não outra coisa qualquer?
Dúvidas toda a gente tem e certezas não há muitas mas há sempre algumas, são poucas mas existem, e estas certezas podem dizer-se que eram dúvidas que foram dadas como certezas? ou certezas que foram dadas como dúvidas?
Sento-me perdida :(
Sem comentários:
Enviar um comentário