
Aquilo que vemos nem sempre corresponde a verdade. Eu tento ser durona, nada me afecta mas isso não é verdade. há coisas que me afectam que me magoam, é normal pois também eu sou um ser humano.
O natal foi maravilhoso, família, amigos, prendas e festa. Foi um dos meus melhores natal, com o trabalho não me sobra tempo para estar com a família e foi tão bom estar com eles que só desejei que dura-se por muito tempo aquele momento sossegado e de amor.
O meu maior problema foi estar sempre a trabalhar, mesmo em dia de natal :'(
Além disso foi uma semana atribulada, fiz muitas parvoíces em pouco tempo, tive uma enorme decepção e magoei o Romeu :'( algo que não queria.
O Romeu é um querido, muito meigo, muito simpático e muito apaixonado também :) tão apaixonado que nem sei o que fazer ao amor que ele tanto me quer dar...
O meu problema é que eu não sei se o amo ou gosto apenas dele...não sei o que fazer...
Sem comentários:
Enviar um comentário