domingo, 29 de maio de 2011

perdida

  Tenho a cabeça a mil!!! Não faço outra coisa a não ser pensar e a chegar a conclusão ZERO!!! É só areia fina dentro desta minha cabeça. 
  Brigas com as amigas UMA. Conversa para tentar resolver a questão UMA. Resultado obtido, uma porcaria.
  Conversas sérias com o "namorado", MUITAS!!! Resultados, todas as minhas vontades, até já me sinto doente com isso. Desta vez resolvemos não comunicar enquanto ele está fora em trabalho, não lhe posso dar o dito nome de "tempo" porque é forçado, tem mesmo de ser, afinal ele não está cá e não!!! Contudo, eu não aguentei e já lhe mandei uma mensagem. Queria saber se estava tudo bem e se o rapaz tinha chegado bem ao destino. De três mensagens de minha parte apenas me mandou uma, dizendo que estava tudo bem e só. Fiquei doente, mas se fui eu que lhe pedi agora tenho que me aguentar.
  Acontece que estou habituada a ter o rapaz e a falar a cada passo com ele. Daí que nunca lhe soube clarificar o meu sentimento por ele. Algo que ele quer saber e teima na questão. Pois bem, vou ter uma semana, UMA SEMANA em que não trocaremos mais contacto até ao seu regresso, e aí teremos de clarificar a relação, ou é ou não o é?!

  Estou confusa, sinto-me triste e não me compreendo a mim mesma. Sou maluca, internem-me por favor !!!!

  Bem, vou para casa. Tenho de descansar porque amanhã, é outro amanhã ... mas não me apetece, Falta-me algo :(

quinta-feira, 19 de maio de 2011

  beija-me é tudo o que eu quero ...

beija-me .

comentário do dia

  "Gosto muito do Rol, só é pena é não ter pau" :) e este foi o comentário de hoje cá no café onde paro  :) :) risos foi o que não faltou, e para quem não sabe Rol é um gelado, muito bom por sinal :)

terça-feira, 17 de maio de 2011

de cabeça ao vento :D

  Janela aberta, sentada no parapeito de cigarro entre o dedos e almofada sob os pés, cá estou pensando em tudo o que ando vivendo e não vivendo.
  Saudades de tempos passados é inevitável, foi bom de mais para lembrar só de passagem, desejo muito ter o que tinha outrora.
  Ando sempre com sono, os olhos pesam e torna-se um esforço sub mundo fazer com que permaneça atenta.
  Sinto-me distante sem saber em que pensar, estou somente de corpo presente tendo todo o espírito a vaguear à solta, viajando por terras distantes e ficando cada vez mais afastado de mim. Não sei como me juntar novamente, porém também não é algo que deseje, principalmente se for para manter esta minha vidinha oca e vazia que venho à demasiado tempo cultivando.
  Uma parte de mim quer afastar-se de tudo aquilo que tenho, e quando digo tudo é TUDO MESMO !!! Não sei qual o meu interesse em me isolar e ficar "só". Outra quer mais vida para acrescentar ao que adquiri até ao momento, fortalecer o existente e melhorar.
  Que se passa comigo ???
  
  Preciso de férias :)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

passeio :)

  Nunca lá tinha ido e ontem fui lá :) fui até à Barragem da Queimadela.
  Estive lá pouco tempo mas foi o suficiente para me acalmar e voltar 30 vezes melhor. Tinha saído sem destino e fui lá parar. Caminhei por lá ao desalento só e fiquei a sentir-me bem, pois havia lá chegado com tristeza em todos os meus poros, lágrima no canto do olho e uma vontade medonha de gritar! Não fiz nada dito. Perdeu a sua razão de ser assim que saí do carro, pois fui assolada por uma paz de espírito incompreensível e terrivelmente muito mas MUITO BOA.
Barragem da Queimadela :)
  Agora sim posso dizer que estou a ficar diferente. A partir de agora deixarei de ser esta PATETA inocente e um pouco tola. De agora em diante serei um pouco mais só para mim.

domingo, 15 de maio de 2011

com sono

hoje estou com muito muito mas mesmo muito SONO !!!
Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom
Afinal...
O sol faz um enorme espetaculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo
Charles Chaplin

quinta-feira, 12 de maio de 2011

por vezes é melhor não chamar para não receber uma decepção ...
ouvir simplesmente ...

mais um jantar ...

  Desta vez o jantar foi com o "meu mais que tudo" (pelo menos deveria de o ser, mas enfim).
  Fomos até um humilde restaurante, mas quanto a isso nada a apresentar, com cozinha típica do Minho e com direito a tudo o que a gente possa imaginar, várias entradas para se escolher, vários pratos a sair, pão caseiro, doces e vinho tudo confeccionado na casa.
  Foi um jantar calmo, pacífico sem alaridos, broncas ou raspanetes... A conversa, também ela oca e sem grande conteúdo a reter, de tão banal e cliché que o era que nem lembro de algo sequer :) Neste ponto, foi mau :)
  Terminado o jantar regressamos ao meu café :) para trazer uns docinhos ao meu compincha de trabalho e tomar finalmente um bom café porque o do restaurante parecia água deslavada :)
  Conversa para aqui e para ali e os minutos iam passando... 
  Mais uns minutos e parti para o aconchego a dois que faz parte numa relação de "namorados"... Beijo, abraço e lá se passou a noite :)
  Hoje levantei eram umas 10 horas :) ajudei a guardar umas coisas à mamã e fui dar um banho para arrefecer porque já suave de tanto que era o calor :) roupinha fresca e muito prática e bora lá trabalhinho :)

  Ainda há horas suaves no meio de tanto barulho :)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fala !

  Falar é bom e deixa-nos com uma sensação de alívio. Ontem foi o que fiz com uma amiga antes de jantar. FALEI! Falei até estar quase a chorar e a derramar lágrimas como em muitas outras ocasiões já o fizera...mas desta vez, porém não se sucedeu. 
  Ainda sou internada um dia destes.
HOJE E SÓ HOJE
também quero um ...

irritada !!!

  Não sei o que tenho mas ando à beira de um ataque de nervos. 
 Berro, grito e mando tudo dar uma grande volta até regressarem de novo até mim. Não tem calma nem paciência com nada nem ninguém. Ando cansada, saturada e com uma vontade de saltar do barco na esperança de não ser resgatada.
  Há dias assim ...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

GOSTO !!!

cuidado com o que se diz !!!

  Desde já peço desculpa se por "descuido" utilizar linguagem menos apropriada, mas o que é, é!!!!!
  Numa troca de palavras, um pouco arrojada, com uma pessoa que me diz algo embora não muito (contudo muitos diriam agora que é o contrario, mas não o é de facto) fiquei surpresa pelo desenrolar dessas ditas palavras.
  Homem é mesmo um parvo! Oh minha nossa ...
  Mulher não serve somente como um instrumento que se utiliza para alagar a cama e mesmo para isso às vezes nem dá para o "jeito" !! E depois joga-se para um lado e coloca-se um braço por cima para que ela não pense que pode sair da cama, ou seja, aguenta só mais um pouco que eu já recomeço.
  Se a mulher não serve para o deixar a arfar para que é que a cultiva? É só para mostrar que tem uma???
  Que lhe diga, "meu "amor" tenho pena mas tu não me serves", "Xau"!!!!

  HOMENS
  

:'(

sinto-me um desastre para amostra do que é ser gente ...