terça-feira, 17 de maio de 2011

de cabeça ao vento :D

  Janela aberta, sentada no parapeito de cigarro entre o dedos e almofada sob os pés, cá estou pensando em tudo o que ando vivendo e não vivendo.
  Saudades de tempos passados é inevitável, foi bom de mais para lembrar só de passagem, desejo muito ter o que tinha outrora.
  Ando sempre com sono, os olhos pesam e torna-se um esforço sub mundo fazer com que permaneça atenta.
  Sinto-me distante sem saber em que pensar, estou somente de corpo presente tendo todo o espírito a vaguear à solta, viajando por terras distantes e ficando cada vez mais afastado de mim. Não sei como me juntar novamente, porém também não é algo que deseje, principalmente se for para manter esta minha vidinha oca e vazia que venho à demasiado tempo cultivando.
  Uma parte de mim quer afastar-se de tudo aquilo que tenho, e quando digo tudo é TUDO MESMO !!! Não sei qual o meu interesse em me isolar e ficar "só". Outra quer mais vida para acrescentar ao que adquiri até ao momento, fortalecer o existente e melhorar.
  Que se passa comigo ???
  
  Preciso de férias :)

Sem comentários: