sábado, 24 de outubro de 2009

olá :)


Andei "fora" deste meu pequeno mundo de letras tem já muitos dias... Peço desculpa por tal sucedido, é que ando sem tempo para cá passar para grande tristeza minha. Para dizer a verdade só tenho tempo para comer, trabalhar e dormir durante poucas horas, algo que penosamente lamento, uma vez que sou uma grande devota das horas mínimas a que o nossa suave e macia pele nela (cama) tem o direito de permanecer :)

Conto os dias para que o dia 5 de Novembro não tarde a chegar mas quanto mais próximo o desejo mais ele tarda em chegar, e isso desfaz-me em ansiedade que me mata a alegria em ter algo que a muito desejo.

O meu caro amigo da caixinha de sentimentos nostálgicos deixou de me falar tem uma semana. Penso nele não nego, mas acho que à coisas que quando se acabam é porque assim o tem de ser, pois quando se fecha uma porta abre-se uma janela :) E que janela se abriu :)

No café onde faço umas pequena grandes horas de trabalho, socializei com pessoas que noutra situação jamais pensaria que haveria a probabilidade de trocar um simples "Olá". Tenho passado momentos agradáveis lá, distraindo-me de algumas coisas e pessoas que ocupavam em demasia exacerbada o meu pensamento.

Que venha logo o dia 5 :)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

novidades


Sempre vou deixar a fabrica e trabalhar num café. No entanto, propostas para outros lugares não têm faltado. Mas enquanto eu não tinha nada em vista não havia nada! Foi necessário arranjar algo para aparecer tudo e mais alguma coisa.

Hoje fizeram-me uma proposta com a qual sempre sonhei embora muitos possam pensar que sou "doente" das ideias :)

Tomar conta de um café. algo só meu onde quem manda e gere e dita as leis sou eu :)

A ideia agradou-me e muito não o nego e melhor ainda é que fica bem perto de casa :)

Se der certo :) acho que vou mandar todos os hobbies que tenho para o espaço mas com carinho claro :) e cuidar do MEU café :) :)

ausente


Olá para todos!

Tem algum tempo, ou melhor dizendo, dias que por aqui não vagueio. Não é por falta de ideias ou por não saber o que dizer e como, mas sim por falta de tempo por incrível que pareça. Dizem que o tempo é infinito, mas isso para mim é demasiado uma vez que não sou eterna.

Ando a trabalhar em três locais! E estou a endoidecer. Entro às 8h da manhã a trabalhar e só para perto da 1h... e ao final de semana entro as 7h para terminar às 13h e aí sim poder depois descansar um pouco para por vezes voltar 18h e terminar às 2h... Sou doida entro de cabeça nas coisas sem saber se depois vou ter tempo para mim. Bem isto passa. É só um mês, digo eu a mim mesma para ter força...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

que dia!


Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho após um curto, saboroso e muito produtivo período de férias :)

As minhas dúvidas vão-se dissipando, e o meu caminho vai sendo percorrido conforme as horas que o fazem "passar".

Foi estranho trabalhar hoje, e apercebi-me que não gosto mesmo do que faço e que ando frustrado com isso há já demasiado tempo.

A partir de agora vai tudo correr bem.

As propostas vão sempre continuando a aparecer... a gente só tem é de as saber agarrar na altura certa...

Vamos fazer aquilo que de melhor sabemos fazer e assim ficar de bem connosco.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

último dia


Hoje é o meu último dia de férias. Amanhã a esta hora já estarei a trabalhar.

Por isso á que aproveitar bem o dia de hoje :) porque agora férias só para o ano!!

há que crescer


Enquanto somos mais novos ansiamos pelos nossos 18 anos e assim ser tratados como gente crescida. Acontece que não é tão "fixe" assim chegar ao 18 anos. Com eles vem também mais responsabilidade e é nos exigida, mesmo que não seja de forma forçada, a tomada de decisões que traçaram o nosso rumo nos dias vindouros.

Eu dou-me conta de que não gosto de ser crescida ás vezes, pois tomar decisões que traçam o nosso caminho a percorrer nem sempre é fácil. No entanto, tive de o fazer. Custou um pouco, senti receio, medo mas agora já estou bem mais calma e digam o que disserem, sei que o que decidi é o melhor para mim! E isso é o mais importante. Contínuo a querer mudar, mas acho que para já vou manter, pelo menos por mais uns tempos. Se pensar bem não estou assim tão mal!

Trabalhos são todos eles maçantes ao fim de algum tempo e acabamos por esmorecer um pouco com eles..mas são fazes e tudo acaba por passar.

Melhores dias viram e com eles melhores oportunidades e é com este pensamento positivo que devo permanecer...pois vai tudo correr bem :)