
Andei "fora" deste meu pequeno mundo de letras tem já muitos dias... Peço desculpa por tal sucedido, é que ando sem tempo para cá passar para grande tristeza minha. Para dizer a verdade só tenho tempo para comer, trabalhar e dormir durante poucas horas, algo que penosamente lamento, uma vez que sou uma grande devota das horas mínimas a que o nossa suave e macia pele nela (cama) tem o direito de permanecer :)
Conto os dias para que o dia 5 de Novembro não tarde a chegar mas quanto mais próximo o desejo mais ele tarda em chegar, e isso desfaz-me em ansiedade que me mata a alegria em ter algo que a muito desejo.
O meu caro amigo da caixinha de sentimentos nostálgicos deixou de me falar tem uma semana. Penso nele não nego, mas acho que à coisas que quando se acabam é porque assim o tem de ser, pois quando se fecha uma porta abre-se uma janela :) E que janela se abriu :)
No café onde faço umas pequena grandes horas de trabalho, socializei com pessoas que noutra situação jamais pensaria que haveria a probabilidade de trocar um simples "Olá". Tenho passado momentos agradáveis lá, distraindo-me de algumas coisas e pessoas que ocupavam em demasia exacerbada o meu pensamento.
Que venha logo o dia 5 :)




