sexta-feira, 2 de outubro de 2009

que dia!


Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho após um curto, saboroso e muito produtivo período de férias :)

As minhas dúvidas vão-se dissipando, e o meu caminho vai sendo percorrido conforme as horas que o fazem "passar".

Foi estranho trabalhar hoje, e apercebi-me que não gosto mesmo do que faço e que ando frustrado com isso há já demasiado tempo.

A partir de agora vai tudo correr bem.

As propostas vão sempre continuando a aparecer... a gente só tem é de as saber agarrar na altura certa...

Vamos fazer aquilo que de melhor sabemos fazer e assim ficar de bem connosco.

1 comentário:

claudia montenegro disse...

Bom trabalho,
Jesus te abençoe