sexta-feira, 14 de outubro de 2011

olá

  já tem muito muito tempo que cá não venho, nem para dizer olá!
  admito que já tinha saudades de cá vir mas o tempo e o vício nos jogos de computador tornam-se prioridades fúteis nos dias que correm.
  novidades?? bem há e não há, são coisas banais, do quotidiano do meu ser. podia relatar algumas mas trata-se de demasiada informação acumulada, prefiro deixar para relatar mais tarde.
  o importante é mesmo passar cá e dizer "olá, tudo bem?"
  um beijo e até breve ...