já tem muito muito tempo que cá não venho, nem para dizer olá!
admito que já tinha saudades de cá vir mas o tempo e o vício nos jogos de computador tornam-se prioridades fúteis nos dias que correm.
novidades?? bem há e não há, são coisas banais, do quotidiano do meu ser. podia relatar algumas mas trata-se de demasiada informação acumulada, prefiro deixar para relatar mais tarde.
o importante é mesmo passar cá e dizer "olá, tudo bem?"
um beijo e até breve ...