quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

para todos :)

  com muito carinho ...

 

natal

  já passa do dia uns dias, mesmo assim quero aqui deixar a minha mensagem de natal para todos :)
  espero que tenham tido o que queria como companhia este natal na vossa mesa pois melhor que prendas é a companhia o conforto e a presença daqueles que amamos ao pé de nós...

  
  Bom Natal para todos :)


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

para ouvir

um dia de chuva




  hoje acordei e quando saí para a minha rotina diária as nuvens choravam como há dias não o faziam. apesar de me encontrar em Dezembro o frio e a chuva ainda não se fizeram sentir como é próprio da estação. mas hoje é diferente, hoje chove.
  a chuva cai entre enraivecida e ao de leve, dá-me sono ouvir a chuva caindo. apetece-me regressar a casa, deitar na cama e adormecer ouvindo o cair da chuva batendo na minha janela e o sopro do vento zoando entre a rua estreita.
  está frio
  e é a quase natal
  :-(

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

dói-me a cabeça :'(

  por não conseguir estar sem quem pensava que não podia estar, aproximei-me de novo e de novo estou triste. de novo vem uma discussão, uma pequena briga de ideias e interesses defendidos...de novo a implicar, de novo amuada(o), tudo não de novo mas sim mais uma vez :'(
  não posso dizer que não sei o que quero ou o que me faz falta porque sei a resposta a isto! mas não sei de onde vem tanta complicação, tanta exigência, tanto tudo.
  digamos que mimo é bom, mas muito mimo eu não dou valor, tudo tem a sua medida quase exacta. estar ao pé da lareira recebendo um abraço e ouvindo somente a lenha estalando na chama do calor ou prestando atenção ao respirar de quem nos abraça seguindo de um bater cardíaco é agradável... um beijo suave nos lábios seguido de um piscar de olhos entre um terno sorriso e um "até amanhã" não é BOM! então eu não sei dar o valor que os sentimentos e actos requerem. LAMENTO

  preciso de um abraço, um beijo suave na testa... seguido "tem calma, vai ficar tudo bem :-) amanhã o sol volta a brilhar com um ar de graça"