terça-feira, 13 de dezembro de 2011

um dia de chuva




  hoje acordei e quando saí para a minha rotina diária as nuvens choravam como há dias não o faziam. apesar de me encontrar em Dezembro o frio e a chuva ainda não se fizeram sentir como é próprio da estação. mas hoje é diferente, hoje chove.
  a chuva cai entre enraivecida e ao de leve, dá-me sono ouvir a chuva caindo. apetece-me regressar a casa, deitar na cama e adormecer ouvindo o cair da chuva batendo na minha janela e o sopro do vento zoando entre a rua estreita.
  está frio
  e é a quase natal
  :-(

Sem comentários: