terça-feira, 26 de outubro de 2010

it's only a game


Um jogo, é apenas um jogo pelo qual estou viciada e não consigo desligar... Será mau?!

um fim de semana quase como que tinha em tempos


Este Domingo, encerrei o café assim que me encontrei sozinha e fui dar uma volta acompanhada de uma amiga pela cidade vizinha... estava frio e as nuvens anunciavam que a queda de gotas estava iminente :)

Andamos à chuva enquanto deambulávamos entre ruas e vielas repletas de gente que saíram de casa, pois nem o mau tempo que se fazia anunciar as prende dentre das suas 4 paredes confortavas e quentes :)

Tal como em tempos, vimos montras e visitamos o interior de algumas lojas na expectativa de encontrar alguma coisa que nos salta-se aos olhos no meio de tanta "banalidade" casual.

Ao final da tarde regressamos mas eu foi de novo para o trabalho e não para casa como o fazia em tempos.

Gostava de ter a vidinha que tive à uns meses mas isso não me daria o que tenho de momento! É engraçado ver as voltas que à nossa vida demos.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

para uma amiga :)


É fácil falar, fazer não é mais difícil falta-nos é a determinação para tal.

Para quem me diz "vá força! sê feliz", agradeço o apoio e vindo de alguém amigo diz-me muito, a ti vânia, quero que obtenhas uma enorme alegria mesmo que nem sempre pareça colorida, ela terá sempre alguma cor :) digo também que tenho saudades e que não, não me esqueci de quem és :)


O meu dilema é sempre o mesmo, amo ou não? Deixo ou não me amarem?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

mais uma briga


Isto de ter namorado não tem lá muita graça. Compreendo que temos que despender de uma forma saudável algum do nosso tempo para estar com a pessoa "amada" mas isso não implica estar com ele TODOS os dias, a TODAS as horas e dizer SIM a todos os caprichos que lhe surjam nas ideias!!

Uma vez que passo enclausurada praticamente mais de 12h no local de trabalho tenho noção que tenho de ser tolerante mas daí a dizer amém ao que lembra ao rapaz NEM PENSAR!

Hoje algumas ideias trocadas são do género que às vezes sou desleixada para com ele, que parece que quero que se lixe a relação e segue o teu rumo e bla bla bla... algo disto começa a fazer sentido, pois começo a saturar de o ter SEMPRE perto de mim. Sei que tenho de me dedicar a ele mas também preciso do meu espaço e do meu tempo só e apenas para mim.

Acho que relações não é coisa para mim...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

:'(


Como uma rosa negra, difícil de ter e cuja a sua beleza é indiscritivel...rara, sinto-me assim, triste como sua cor, indicando um corpo sem vida e ao mesmo tempo de uma beleza cujas palavras não encontro para descrever.

Assim me sinto eu, vertendo lágrimas que por dentro são arame farpado deixando-me quase inconsciente tal é minha dor e que por fora não passam de meras gotas salgadas que percorrem minha face deixando uma marca de um pequeno rio que seca com o vento ficando o odor salgado das lágrimas que desvendam que me falta alegria no olhar e vida na alma.


De tão forte que quero ser, hoje porém é chorando que tento afogar a alegria que em dias assolou meu olhar e que de momento teima em não voltar .

desânimo


Ando a perder o controlo das minhas ideias, dos meus valores, dos princípios que tanto acreditava e defendia.

Passei toda a manhã a chorar, sei que de nada me adiantava e adianta fazê-lo, pois não serão meras lágrimas que farão o que tem de ser feito. E o que tem de ser feito?!

Uma amiga, "Chinesinha" mas só de alcunha, ajuda-me por umas horas cá no café e terei de lhe dizer que por uns tempos não a posso cá ter, não que não queira mas porque não dá mesmo. O movimento anda calmo e ausente, já não é o que era...há coisas que se perderam, que mudaram....até mesmo eu estou diferente, ando sem vontade, com falta de ânimo, triste...não gosto de estar assim, eu não sou assim. E embora lamente dispensá-la, prefiro fazê-lo agora enquanto ainda consigo remediar a situação do que mais tarde...

Vou ter saudades tuas :'(




segunda-feira, 11 de outubro de 2010

momentos


O Romeu anda cada vez mais apaixonado. Desde que aceitei o seu pedido de namoro contrariada, porque eu nunca me dei bem com rótulos invísiveis, ele anda mesmo muito mas muito colado aos meus sapatos. Sempre que pode vem ter comigo, já não está tanto com os amigos como estava, prefere estar comigo. Eu não desgosto mas a continuar assim receio que a atmosfera deixe de ter oxigénio respirável...

Que faço eu :(

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

um friozinho na barriga


Uma conversa pendente havia entre mim e o Romeu. Tinha uma leve certeza sobre o que poderia ser e a suspeita confirmou-se. O Romeu pediu-me em namoro!!!

Não fiquei muito admirada mas também não era algo que eu quisesse ou desejasse muito. Estava bem e continuo a estar até porque acabei por aceitar ser uma PATETA com NAMORADO :)

Já estamos juntos a volta de uns 8/9 meses, não sei por quanto tempo mais ficaremos....

Acontecerá o que tiver que acontecer.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

dias romanticos


Desde o incidente o Romeu está cada vez mais próximo, e demonstra estar mais apaixonado e isto deixou-me surpreendida.

Desde almoço a dois a pequenos momentos em sítios calmos e paradisíacos, tudo para manter a atmosfera romântica :)

Será que é a sério?!

depois do embaraço


Naquela noite embaraçosa o meu telefone tocou vezes e vezes sem conta. Não atendi uma chamada sequer, era o Romeu.

Das chamadas passou a mensagens das quais me dignei a responder. Notava-se na sua escrita que estava furioso, magoado e com vontade de mandar tudo pelo ar.

Mandei-lhe mensagens que fazia transparecer que estava calma e segura daquilo que lhe dizia, havia convicção nas minhas palavras, contudo, as dele estavam repletas de raiva e magoa, o que presenciara inundava-lhe os pensamentos e era-lhe difícil absorver o que lhe escrevia perante o que vira.

Ao final do dia iríamos enfrentar-nos cara-a-cara, seria difícil para mim mas teria de manter uma postura calma e imparcial perante tudo, porque eu era a causa de tudo...

É estranho como uma atitude muda mil acções...

Ao final do dia, após alguma aversão entre ambos lá conversamos. Estava abatido e havia perdido o sorriso bem como o brilho no olhar.

Pediu-me uma explicação para o que vira. Bem, não a sabia dar, afirmei que apesar de parecer algo comprometedor a verdade é que não tinha havido nada, por muito que fosse difícil de acreditar era a verdade.

Falamos e falamos até que a minha expressão assumiu uma plenitude de calma e serenidade, nada me demovia daquela sensação, estava no comando das minhas emoções e tinha o poder de o ter da forma que pretendesse.

Após um momento de silêncio, aproximei-me dele, olhei-o nos olhos e beijei-o de forma carinhosa como se ânsia-se por um beijo a uma eternidade...

Acho que é amor a sério :)