
Isto de ter namorado não tem lá muita graça. Compreendo que temos que despender de uma forma saudável algum do nosso tempo para estar com a pessoa "amada" mas isso não implica estar com ele TODOS os dias, a TODAS as horas e dizer SIM a todos os caprichos que lhe surjam nas ideias!!
Uma vez que passo enclausurada praticamente mais de 12h no local de trabalho tenho noção que tenho de ser tolerante mas daí a dizer amém ao que lembra ao rapaz NEM PENSAR!
Hoje algumas ideias trocadas são do género que às vezes sou desleixada para com ele, que parece que quero que se lixe a relação e segue o teu rumo e bla bla bla... algo disto começa a fazer sentido, pois começo a saturar de o ter SEMPRE perto de mim. Sei que tenho de me dedicar a ele mas também preciso do meu espaço e do meu tempo só e apenas para mim.
Acho que relações não é coisa para mim...
Sem comentários:
Enviar um comentário