
É fácil falar, fazer não é mais difícil falta-nos é a determinação para tal.
Para quem me diz "vá força! sê feliz", agradeço o apoio e vindo de alguém amigo diz-me muito, a ti vânia, quero que obtenhas uma enorme alegria mesmo que nem sempre pareça colorida, ela terá sempre alguma cor :) digo também que tenho saudades e que não, não me esqueci de quem és :)
O meu dilema é sempre o mesmo, amo ou não? Deixo ou não me amarem?
Sem comentários:
Enviar um comentário