quinta-feira, 21 de outubro de 2010

para uma amiga :)


É fácil falar, fazer não é mais difícil falta-nos é a determinação para tal.

Para quem me diz "vá força! sê feliz", agradeço o apoio e vindo de alguém amigo diz-me muito, a ti vânia, quero que obtenhas uma enorme alegria mesmo que nem sempre pareça colorida, ela terá sempre alguma cor :) digo também que tenho saudades e que não, não me esqueci de quem és :)


O meu dilema é sempre o mesmo, amo ou não? Deixo ou não me amarem?

Sem comentários: