quarta-feira, 13 de outubro de 2010

:'(


Como uma rosa negra, difícil de ter e cuja a sua beleza é indiscritivel...rara, sinto-me assim, triste como sua cor, indicando um corpo sem vida e ao mesmo tempo de uma beleza cujas palavras não encontro para descrever.

Assim me sinto eu, vertendo lágrimas que por dentro são arame farpado deixando-me quase inconsciente tal é minha dor e que por fora não passam de meras gotas salgadas que percorrem minha face deixando uma marca de um pequeno rio que seca com o vento ficando o odor salgado das lágrimas que desvendam que me falta alegria no olhar e vida na alma.


De tão forte que quero ser, hoje porém é chorando que tento afogar a alegria que em dias assolou meu olhar e que de momento teima em não voltar .

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

Mas em que grande vale de lágrimas tu andas mergulhada...
Não andes triste... melhores dias virão.
Um beijo alegre.