terça-feira, 31 de janeiro de 2012

reflexão

  o fim de semana já lá vai tem 2 dias. teve um momento bom e mil desagradáveis. 5 minutos de diversão, 10 minutos de calma, 5 minutos de paz e 80 minutos de tudo o resto para esquecer e para reter por mais um pouco, talvez até ao próximo final de semana no máximo!
  estou seriamente cansada, sonolenta e com vontade de me isolar.
  
  I want my pillow ... now!!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

No tears

  cansada, e triste.
  se penso choro, se não penso choro. choro por tudo, falta-me um ombro para me segurar, falta-me o chão para caminhar. não consigo pedir ajuda. porque tudo o que preciso, a ajuda que quero é um ombro para chorar, um abraço para nele me esconder, uma mão passando pelo meu rosto para me secar as lágrimas.

  
  abraça-me, beija-me no rosto com suavidade e encosta-me junto a ti sem muito machucar ...

Domino (i like)


Don't Waste Your Time


What Doesn't Kill You ....

quando dás um pouco mais ... de ti


eu sei ...





para ir ouvindo


:'(

  hoje estou com dor de cabeça. 
  dói mesmo tanto que de tanto que dói uma lágrima paira no meu olhar sem cair.
  

  sinto-me em agonia hoje. 

  quero dormir.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

hum... tão bom ..

  entro na cama e tu já lá estás :-) olhar malandro fitando-me. 
  deito-me muito confortável. abraço-me a ti. dou-te um beijo no rosto e fico sentindo o teu cheiro...hum, como eu gosto dele. apertas-me bem junto a ti. que bom, tens um calor fantástico :-) trocamos umas tantas gargalhadas antes de trocarmos dezenas de carícias .
  
  hum... tão bom que só lamento não me encontrar assim agora.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

apaixonada? eu???

  um comentário "engraçado" me faz escrever este post. 

  escrever é somente isso escrever. dizem que reflecte o que sentimos no momento ou que escrevemos porque reflectimos sobre um momento passado. não sei :-|
  
  de momento sou assombrada por tantos sentimentos que não sei distinguir entre todos eles o que são. se tenho medo de dizer que amo? de que estou apaixonada? sim tenho ... admitir esse amor deixa-nos fracos, desprotegidos, frágeis... assim me sinto, acho eu!
  gritar amor bem alto para que todos possam ouvir parece-me um absurdo, uma insanidade. amar magoa, torna-nos dependentes de amar, a ausência de amor fere como pequenos cortes superficiais que se forem demasiados doem e quem sabe se não morremos devido a eles.

  detesto estar assim, sinto-me doente. será que existe um remédio EFICAZ que nos cure "disto" e nos liberte? gostaria de comprar 3 receitas, por favor... e então depois,... aí sim ficarei bem.

  se não existir um remédio assim, por favor, dêem-me uma pancada para que perca a memória do passado e que a possibilidade de a recuperar seja quase quase impossível. por favor ...

    
  

"como vai você ..."


como estás?

  os acontecimentos decorrem com alguma normalidade. contudo os meus olhos vertem e não consigo esconder uma certa tristeza que se reflecte no olhar na expressão. "como estás?" tem sido a pergunta do dia todos os dias. "bem obrigada." respondo ... uma resposta vazia para não confessar o que de facto sinto.
  preciso de um refugio para me sentir segura. preciso de algum conforto psicológico, de afecto.

  sinto-me frágil,de barreiras quebradas e incrivelmente emotiva.

  como estou?

  "bem, obrigada."






terça-feira, 24 de janeiro de 2012

  para tudo na vida há risos e lágrimas. tens bons e maus bocados.ter somente um deles não é fácil porem também não é impossível.

  preciso de libertar uma bola de pêlo ... mas neste momento tenho medo, não consigo confiar a minha "bola de pêlo" de animo leve.

  um dia conte-te.


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

  o fim de semana já lá era... entre conversas mais e menos boas, visitas de amigos, reencontro de outros e saídas ao ar livre para espairecer. noites frias, agasalhos vestidos e caminhamos sobre o paralelo na esperança de não prender o salto ou para não tropeçar. 
  palmadinhas no ombro beijo no rosto e de mão dada lá íamos nós, caminhando. amores era o tema de conversa. fiquei com dor de cabeça. nenhuma de nós entende a cabeça masculina.

  agora estou cansada... aos poucos vou escrevendo ...


  Boa Semana. que esta seja melhor que a anterior.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

  começar o dia com um olhar triste, sonolento e com lágrima estampada em pleno rosto.
 
  preciso de algo ...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

  como é que tu consegues estar no meu abraço, chamar-me de amor e partir?
  dar me um beijo fugaz, uma caricia, passar uma mão pelo cabelo e partir?
  triste
  um aperto na garganta outro no peito
  olhos aguacentos
  de cabeça perdidas a fervilhar de ideias, momentos, desejos, vontades
  
  tremo de pensar, vens me a mente por tudo e por nada. há sempre algo a lembrar me de ti. porque é que nunca é fácil, porque é que tem sempre de doer? de magoar? de ferir?
  onde foram parar as minhas forças? o meu aço? o meu gelo?
  até a música me trás dor, me recorda o que em união fiz.

princess



  dedicado a mim.
  obrigada meu amigo.
  
  ouvindo esta música com atenção, consigo separar até o som da agua. 
  esta e todas as anteriores, fazem-me pensar. transportam-me para um lugar meu que não partilharei.
  
  penso no calor que de ti roubei para mim, e pego em tudo o resto e guardo na memoria para recordar quando estiver de pensamento perdido e tu ali a espreitar pedindo licença para interromper...

  com ternura,
  um beijo.
 

pensando

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

no final do dia :-)

  no computador, manta sobre as pernas, almofada sob o rabo, um copo de vinho e boa música. sinto-me no meu mundo, quase posso chamar a minha casa, o meu cantinho.
 
  resumo do dia: estive com uma amiga, com A grande, revi episódios dos dias anteriores, ri. passei o dia com "dores de cabeça".

  um pouco de silêncio, hum sabe tão bem.

  assim que desfrutar um pouco de tudo isto irei fazer uma pequena viagem e depois, dormir.

   a boa e velha preguiça mantém-se :-)
   não me deixou

    estou a adorar embora tenha a sensação de que não está tudo cá ...










porque o chá ainda me aquece as mãos e a mente....

para descontrair

  sentada, perna esticada, cruzada sobre a cadeira e ouvindo ...


  Sangue, suor e lágrimas.
  Uma expressão demasiado conhecida.
  Prognóstico de fim de semana, HORRÍVEL. Para não repetir.
  Lágrimas, muitas o suficiente para encher uma jarra para colocar peixes; suor, algum; sangue, bem tirando o do nariz até agora mais nada.
  
  Bom ...
   
vou ali cortar os pulsos e já venho.



sábado, 14 de janeiro de 2012

  Ando inquieta sem saber o que pensar, o que fazer e pior o que dizer.
  Ao mesmo tempo calma, e uns minutos depois nervosa de rumo perdido...
  Há coisas que acontecem alheias à nossa vontade e que daí só trazem coisas más das quais nem sempre sabemos como lidar com elas.

  Perdi o meu Norte, mas não quero conforto. Neste momento quero aprender a sofrer como deve ser.


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

  Gestos pequenos fazem grandes mudanças dentro da nossa alma. Agitam as hormonas, libertam um sorriso em nós, um terno olhar com uma réstia de malícia malandra.
  É bom amar algo, alguém, e esse amor fazer ricochete e voltar para nós num abraço quente, apertado e confortante como que um leve beijo que recebemos no rosto desejando um pouco mais.

  Ando a ficar de cabeça virada...
  O amor é tramado :-)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

eu sou mesmo uma PATETA !!!

  devido a uma conversa sem motivo aparente pimba uma briga. não vejo qual é o problema dos rapazes. eu lá tenho culpa de que gostem de mim, que queiram estar comigo e conversar sobre coisas tolas??? a resposta é não. quem entende muito bem quem não entende paciência!


Data Nova ou Ano Novo ?!

  não vejo diferença no ano já na data essa é bem visível.
  com o inicio do novo Ano algumas mudanças foram atingidas a nível profissional e outras pessoais. ando num misto de alegria e tristeza.
  gostava que me dessem um abraço, e uma vez neste me deixassem adormecer.
 
  Bem vindos de volta às nossas "rotinas"