no computador, manta sobre as pernas, almofada sob o rabo, um copo de vinho e boa música. sinto-me no meu mundo, quase posso chamar a minha casa, o meu cantinho.
resumo do dia: estive com uma amiga, com A grande, revi episódios dos dias anteriores, ri. passei o dia com "dores de cabeça".
um pouco de silêncio, hum sabe tão bem.
assim que desfrutar um pouco de tudo isto irei fazer uma pequena viagem e depois, dormir.

Sem comentários:
Enviar um comentário