segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

no final do dia :-)

  no computador, manta sobre as pernas, almofada sob o rabo, um copo de vinho e boa música. sinto-me no meu mundo, quase posso chamar a minha casa, o meu cantinho.
 
  resumo do dia: estive com uma amiga, com A grande, revi episódios dos dias anteriores, ri. passei o dia com "dores de cabeça".

  um pouco de silêncio, hum sabe tão bem.

  assim que desfrutar um pouco de tudo isto irei fazer uma pequena viagem e depois, dormir.

Sem comentários: