cansada, e triste.
se penso choro, se não penso choro. choro por tudo, falta-me um ombro para me segurar, falta-me o chão para caminhar. não consigo pedir ajuda. porque tudo o que preciso, a ajuda que quero é um ombro para chorar, um abraço para nele me esconder, uma mão passando pelo meu rosto para me secar as lágrimas.
abraça-me, beija-me no rosto com suavidade e encosta-me junto a ti sem muito machucar ...
se penso choro, se não penso choro. choro por tudo, falta-me um ombro para me segurar, falta-me o chão para caminhar. não consigo pedir ajuda. porque tudo o que preciso, a ajuda que quero é um ombro para chorar, um abraço para nele me esconder, uma mão passando pelo meu rosto para me secar as lágrimas.
abraça-me, beija-me no rosto com suavidade e encosta-me junto a ti sem muito machucar ...
1 comentário:
Espero que encontres esse ombro amigo muito rapidamente, vai fazer-te muito bem, de certeza e às vezes, está onde menos esperamos. Força!
Enviar um comentário