segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

:'(

  hoje estou com dor de cabeça. 
  dói mesmo tanto que de tanto que dói uma lágrima paira no meu olhar sem cair.
  

  sinto-me em agonia hoje. 

  quero dormir.

Sem comentários: