quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

eu sou mesmo uma PATETA !!!

  devido a uma conversa sem motivo aparente pimba uma briga. não vejo qual é o problema dos rapazes. eu lá tenho culpa de que gostem de mim, que queiram estar comigo e conversar sobre coisas tolas??? a resposta é não. quem entende muito bem quem não entende paciência!


Sem comentários: