devido a uma conversa sem motivo aparente pimba uma briga. não vejo qual é o problema dos rapazes. eu lá tenho culpa de que gostem de mim, que queiram estar comigo e conversar sobre coisas tolas??? a resposta é não. quem entende muito bem quem não entende paciência!

Sem comentários:
Enviar um comentário