quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

  ouvindo esta música com atenção, consigo separar até o som da agua. 
  esta e todas as anteriores, fazem-me pensar. transportam-me para um lugar meu que não partilharei.
  
  penso no calor que de ti roubei para mim, e pego em tudo o resto e guardo na memoria para recordar quando estiver de pensamento perdido e tu ali a espreitar pedindo licença para interromper...

  com ternura,
  um beijo.
 

Sem comentários: