ouvindo esta música com atenção, consigo separar até o som da agua.
esta e todas as anteriores, fazem-me pensar. transportam-me para um lugar meu que não partilharei.
penso no calor que de ti roubei para mim, e pego em tudo o resto e guardo na memoria para recordar quando estiver de pensamento perdido e tu ali a espreitar pedindo licença para interromper...
com ternura,
um beijo.
Sem comentários:
Enviar um comentário