os acontecimentos decorrem com alguma normalidade. contudo os meus olhos vertem e não consigo esconder uma certa tristeza que se reflecte no olhar na expressão. "como estás?" tem sido a pergunta do dia todos os dias. "bem obrigada." respondo ... uma resposta vazia para não confessar o que de facto sinto.
preciso de um refugio para me sentir segura. preciso de algum conforto psicológico, de afecto.
sinto-me frágil,de barreiras quebradas e incrivelmente emotiva.
como estou?
"bem, obrigada."

Sem comentários:
Enviar um comentário