sexta-feira, 16 de novembro de 2012

falta tão pouquinho ...

porque o amor aqui  dentro nunca morre ... descansa e depois
acorda mais forte para amar outra vez,
melhor e mais bonito. 


prometa ser o motivo dos meu sorrisos
e não a razão das minhas lágrimas.
  demorei mas aprendi ...
  que um sorriso inocente não define uma personalidade,
  que lágrimas não significam arrependimentos,
  que promessas nem sempre são cumpridas,
  que juras de amor, nem sempre são de amor,
  que quem merece, não implora confiança,
  que regras sempre serão quebradas,
 que quem tem muita história, um pouco fez,
  que ciúmes não significam amores,
  que cenas de cinema, nem sempre são de romance.
  
que os teus amigos te definem.
que presentes não são compromissos.
que quem está do teu lado, pode estar do lado errado.
que quem não te dá opção, não merece a tua escolha.
que atitudes mudam tudo, do inicio ao fim.
que o mundo dá voltas, e tudo se vai repetir.
... as coisas, as pessoas... são assim
sempre diferentes do que pensamos.
e sempre a subestimarem-te ...
se a tempestade não quiser passar, dance na chuva.

  

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

quase :)

  estou a poucas semanas de saber o que é ser MÃE, do que uma sente, pensa, age... 
  a minha barriguinha dá cada vez mais sinais de vida, de que alguém está MESMO lá dentro e a responder aos meus afectos e isso é a sensação mais incrível, mais extraordinária que alguma vez eu poderia sentir, por muito que queira, que eu tente não a consigo descrever. 
  estou a adorar a minha barriguinha "viva", é a "coisa" mais amável que eu experienciei e a que mais eu gostei em todo este período mas como tudo está prestes a terminar e confesso que isso sim deixará saudade.porque foi a única coisa que de facto mexeu comigo com as minhas emoções e sensações.
  AMO-TE meu pequenote :)


um raio de sol

  um raio de sol beija o meu rosto enquanto olho o horizonte através da minha janela.
  é quente :) é confortável uma vez que estamos em pleno inverno, onde os dias são frios e chuvosos e pouco soalheiros.
  que seja eterno enquanto dura.

little things :)