sexta-feira, 16 de novembro de 2012

falta tão pouquinho ...

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

Vais ser mamã...?
Que tudo corra bem, para ti e para o(a) bebé.

Querida amiga, desejo que tenhas um Feliz Natal, extensivo aos que te são mais queridos.

Beijo.