eu Pateta!
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
um raio de sol
um raio de sol beija o meu rosto enquanto olho o horizonte através da minha janela.
é quente :) é confortável uma vez que estamos em pleno inverno, onde os dias são frios e chuvosos e pouco soalheiros.
que seja eterno enquanto dura.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário