sexta-feira, 16 de novembro de 2012

  demorei mas aprendi ...
  que um sorriso inocente não define uma personalidade,
  que lágrimas não significam arrependimentos,
  que promessas nem sempre são cumpridas,
  que juras de amor, nem sempre são de amor,
  que quem merece, não implora confiança,
  que regras sempre serão quebradas,
 que quem tem muita história, um pouco fez,
  que ciúmes não significam amores,
  que cenas de cinema, nem sempre são de romance.
  
que os teus amigos te definem.
que presentes não são compromissos.
que quem está do teu lado, pode estar do lado errado.
que quem não te dá opção, não merece a tua escolha.
que atitudes mudam tudo, do inicio ao fim.
que o mundo dá voltas, e tudo se vai repetir.
... as coisas, as pessoas... são assim
sempre diferentes do que pensamos.
e sempre a subestimarem-te ...

Sem comentários: