Para a casa de quem?
É a pergunta que me faz sempre que lhe digo : " vamos para casa?"
Para a casa de quem? Pergunta me de novo. E aqui Demoro um pouco a responder. Como dizer que não temos casa? E que a casa que temos, mesmo não sendo NOSSA também é nossa!
Vamos para a minha casa, digo por fim.
Eu não querooooo ...
E sem responder afloram me lágrimas nos meus olhos. Deixo-as cair e permaneço no silêncio.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
Dúvidas
Birra!!!
Porque choras?
Não me responde :-( e continua a chorar...
Se eu chorar também o que vais fazer?!
Porque me fazes isto? :-( não entendo ...
:'(
Subscrever:
Mensagens (Atom)