sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estou metida em sarilhos

:(

Tou cheia...
É só coisas más a acontecerem, não há uma lufada de ar fresco para mudar o odor que se faz sentir... Já trezanda de tantos desgostos que por mim passam e meu corpo sofre...
Vou tomar um banho :) pode ser que melhore :)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tenho saudade de estar com os amigos :(
De fazer o que me apetecer sem dar satisfações...
Crescer é uma tarefa difícil, não é fácil.

cansada de amar

Há um instante em que penso ceder. Baixar a muralha que eu mesma levantei e derrubá-la e deixar-me levar pelo calor terno que uma outra pessoa nos pode dar. E já o fiz! Fechei os olhos e beijeio com amor, carinho e paixão, entreguei-me e baixei as defesas mas tudo não passou de um segundo até se erguerem de novo. EU NÃO CONSIGO AMAR NINGUÉM!
Devo ter algum problemas só pode...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

perigos à noite


Perigos há muitos, tanto importa que seja dia ou noite, porém de noite e talvez porque não haja luz solar para que a escuridão não exista, é um pouco mais perigoso se assim o posso dizer.
Hoje no café discutíamos os sinais vermelhos durante a noite. Alguns senhores diziam que não haviam de funcionar a fim de evitar que as pessoas sejam assoladas por outras de forma inesperada e com intuito malicioso, o que por sua vez ira obrigar a que cada um de nós fosse mais cuidadoso nos seus trajectos.
Compreendo o que querem dizer mas e que mais teríamos de mudar??

no café

As conversas pelo café estão cada vez mais banalizadas... As pessoas não trazem novidades, trazem sim uma coscuvilhice sobre a vizinha ou vizinho da porta ao lado pois são estes que lhes tiram o sono, sono este que se baseia no que fazem os vizinhos fora de suas casas porque dentro delas eles não conseguem ser assim tão precisos, não vêm "tadinhos"!
Não entendo!
Juro que não!
Porque é que só os outros é que têm interesse para nós? Será que ninguém se considera interessante para si mesmo?!
Eu considero.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

curioso

Um cliente de café pediu-me que lhe grava-se CD's, não há mal nisso mas fiquei sem perceber o porquê? Será porque neste meu café só passa música?! É algo que eu adoro ouvir porque me distraí e eu sei que por vezes tenho de ceder para que outros possam ver o seu tão adorado futebol....
Bem que se lixe.

discussão entre namorados e daí talvez não


Ontem assim que todos se foram embora do café, esta PATETA teve que argumentar a sua forma de ver os homens, o que pretende deles e como fica quando termina um relacionamento... Pois bem é fácil! Fico bem, sinto-me mais livre e agora como é que eles ficam isso não sei e não quero saber!! Se acabou, acabou. Não me preocupo mais.
Contudo, já tive quem me deixa-se e nessa altura fiquei doente pois não imaginava que gostava daquele que me acabava de deixar... inventei mil e uma desculpas para estar com ele e ele NÃO!
Foi então que desisti, cansei e dei-me por vencida quando ele veio ao meu encontro. Pelos vistos o sentimento que ambos andávamos a cultivar era mutuo e quando demos conta estávamos de novo juntos. Eu queria-o a todo o custo pois havia-me deixado! E tive-o para o deixar a ele, para que pudesse sentir a magoa que eu havia por ele sentido...mas não fui capaz e ainda hoje estamos juntos, vivendo e vencendo as dificuldades e ultrapassando os obstáculos, aprendendo a ver o outro rodeado de outras pessoas que não nós.
Creio que desta vez é de vez :)


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EU QUERO ESTAR SOZINHA :(
Será que posso??

rever um amigo? ou uma nova paixão?!


Um amigo antigo dos tempos em que eu era uma miúda inocente e que ainda não sabia o que era estar interessada em alguém, veio ver-me :)
Há anos que eu tenho um bicho a morder-me quando o vejo, é como se algo desperta-se em mim... sinto-me empolgada como que menina vendo um príncipe e ficando encantada perdidamente por ele... Aqui ainda não é caso para tanto, mas tem algo nele que mexe comigo isso tem!

uma traição em pensamento


Já tem muito tempo que não sinto o teu cheiro, característico de ti que me deixava doida..
Que não te vejo, que não te beijo e rebeijo teus lábios sempre tão sedentos destes que são os meus.
Que sinto o toque da tua mão à descoberta em meu corpo, num passo calmo e cheio de paciência sem pressa de o deixar.
Sinto falta de ti, do teu corpo, do teu carinho, do teu amor intenso, selvagem...
Aí a falta que me fazes!

Fazendo novas amizades


Ontem no fim de fechar a minha humilde "tasquinha", como muitos a apelidaram, fui com o Romeu até à casa de um amigo nosso. Lá encontramos a sua menina, a esposa desse nosso colega e um outro casal que veio cá a passeio residente em Inglaterra.
Foi um convívio engraçado, portugueses e ingleses, muita risota à medida e um vislumbre de tempos já decorridos, foi um momento estranho para mim onde o a vontade se foi ganhando com umas minis bem geladinhas :)
Ao fim de alguns minutos após a minha chegada o casal inglês partiu afim de descansar por instantes pois regressavam a Inglaterra nesta madrugada por volta das 6h da manha, deixavam Portugal sem data de um novo regresso.
Assim que partiram sobramos nós :) 2 casais com as suas espadas cravadas... bebemos um pouco mais e com um a vontade maior para a conversa foi revelado aquilo que mais nos pesava na alma e nos devorava o corpo. Muito do que foi dito não me era uma novidade, porém não tenho memória de ver o desanimo e a desilusão no rosto de uma mulher como o vi nela, uma mulher desprovida de vontade de enfrentar o passado colocando-o para trás das costas, os olhos repletos de água prestes a rebentar tal um rio quando se encontra abundante de água no seu leito.
Sei que há coisas difíceis de ouvir, palavras que nos tiram o sorriso, actos que nos magoam e nos desamparam.
Com tudo aquilo de ontem espero que de hoje em diante tudo seja melhor.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

sensação estranha


Passar muito tempo com uma pessoa por vezes pode ser mau e daí talvez não.

Um recente amigo gosta de estar com esta vossa PATETA mas até aí eu já tinha notado um ligeiro e pouco subtil interesse da sua parte, acontece que ao fim de tanto resistir e de dar facadas nas conversas afim destas se extinguirem eu já não faço a pressão nem a resistência de outrora e sinto-me tentada a deixar-me envolver neste abraço que tanto me anseiam dar.


Sei que não pode ser assim, pois ainda há o Romeu que embora esteja comigo eu cada vez mais já não me vejo com ele e sim com outros e em pensamento que receio ser pior pois não lhe devolvo a atenção que ele tanto preza em me dar e à qual eu nem ligo em receber...


De corpo presente mas de espírito vazio na ânsia de algo novo é assim que me vejo e desejo estar....de novo solta, selvagem e sem "dono".

raio de namoro!


Estou cheia de namorar!!!

Tenho uma vontade mordaz de chegar ao pé do rapaz e lhe dizer: - "olha desculpa lá mas ACABOU!"

Assim e pronto.

Não quero dar mais explicações, não quero dar mais mimo, não quero mais porra nenhuma!


CARAMBA!


MAS AFINAL COMO É QUE SE NAMORA??? ALGUÉM QUE ME ENSINE PORQUE RAIOS SE EU SEI COMO SE FAZ....

domingo, 7 de novembro de 2010

amigas


Uma ida ao cinema é normal e não tem nada de anormal ou especial, a não ser que seja feita com amigos, neste caso amigas, que tão raramente se encontram no mesmo dia :)

Já sentia saudades de estar com elas. De me rir com elas :) De sermos nós como outrora. Foi-me agradável estar de novo com as amigas que estava quando me apetecia sem ter de fazer grandes malabarismos...porém agora é diferente, para nos encontrarmos é preciso tirar cá um projecto que nem digo!!!!

O importante é que estivemos juntas de novo :) vocês não imaginam o bem que me faz estarmos juntas de novo :)

Que saudade de outros tempos...

Crescer é bom mas eu parava mais tempo em certas alturas da vida :) para a saborear melhor ;)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

um momento


É estranho estar com o Romeu. Já não sei o que pensar em relação a nós... Durante o dia embora não lhe diga nada penso nele por diversas vezes e ultimamente, sempre que o beijo, deixo-me levar... fico ali envolta nos seus braços recebendo aquele seu calor que oh meu Deus é bom por demais...e os beijos, bem esses são recebidos na ânsia de que não terminem de tão agradável que é o beijo que é dele...
Sinto-me estranha, pois eu não pensava nem me sentia assim! Talvez me esteja a deixar levar e deixar de resistir a algo que tanto me querem dar...
Tenho medo de me estar a apaixonar.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

um quase filme


Ir ao cinema já não é o que era.
Vamos todos contentes, escolhemos um filme, aguardamos até chegar à hora de entrar na sala do grande ecrã, sentamos e é agora... silêncio que não vamos ver o filme!
Pois, é estranho não é? Mas aconteceu, e isto no mais recente e descomunal ESPAÇO DE GUIMARÃES, famoso pela sua grandiosidade mas no que toca a tecnologia tem falhas.
Passa a publicidade e mais publicidade e estamos à uma hora nisto e ninguém se queixa.
Alguém resolve reclamar e quase cai por isso.
Ao fim de 15 minutos a tela fica em branco e lá vamos nós... do inicio e mais uma vez é só publicidade! Mas desta vez é diferente, quase toda a sala sai em peso e já não há filme para quase ninguém...
Quando nos tentam impressionar com grandiosas obras e espaços bonitos onde a tecnologia do grande ecrã é viciante acontece isto....tudo para e dão-nos porcaria para nos prender e o mal é que conseguem.... Somos um povo pobre, pobre de força, pobre de convicção.