terça-feira, 9 de novembro de 2010

raio de namoro!


Estou cheia de namorar!!!

Tenho uma vontade mordaz de chegar ao pé do rapaz e lhe dizer: - "olha desculpa lá mas ACABOU!"

Assim e pronto.

Não quero dar mais explicações, não quero dar mais mimo, não quero mais porra nenhuma!


CARAMBA!


MAS AFINAL COMO É QUE SE NAMORA??? ALGUÉM QUE ME ENSINE PORQUE RAIOS SE EU SEI COMO SE FAZ....

Sem comentários: