
Estou cheia de namorar!!!
Tenho uma vontade mordaz de chegar ao pé do rapaz e lhe dizer: - "olha desculpa lá mas ACABOU!"
Assim e pronto.
Não quero dar mais explicações, não quero dar mais mimo, não quero mais porra nenhuma!
CARAMBA!
MAS AFINAL COMO É QUE SE NAMORA??? ALGUÉM QUE ME ENSINE PORQUE RAIOS SE EU SEI COMO SE FAZ....
Sem comentários:
Enviar um comentário