segunda-feira, 1 de novembro de 2010

um quase filme


Ir ao cinema já não é o que era.
Vamos todos contentes, escolhemos um filme, aguardamos até chegar à hora de entrar na sala do grande ecrã, sentamos e é agora... silêncio que não vamos ver o filme!
Pois, é estranho não é? Mas aconteceu, e isto no mais recente e descomunal ESPAÇO DE GUIMARÃES, famoso pela sua grandiosidade mas no que toca a tecnologia tem falhas.
Passa a publicidade e mais publicidade e estamos à uma hora nisto e ninguém se queixa.
Alguém resolve reclamar e quase cai por isso.
Ao fim de 15 minutos a tela fica em branco e lá vamos nós... do inicio e mais uma vez é só publicidade! Mas desta vez é diferente, quase toda a sala sai em peso e já não há filme para quase ninguém...
Quando nos tentam impressionar com grandiosas obras e espaços bonitos onde a tecnologia do grande ecrã é viciante acontece isto....tudo para e dão-nos porcaria para nos prender e o mal é que conseguem.... Somos um povo pobre, pobre de força, pobre de convicção.

Sem comentários: