quarta-feira, 10 de novembro de 2010

uma traição em pensamento


Já tem muito tempo que não sinto o teu cheiro, característico de ti que me deixava doida..
Que não te vejo, que não te beijo e rebeijo teus lábios sempre tão sedentos destes que são os meus.
Que sinto o toque da tua mão à descoberta em meu corpo, num passo calmo e cheio de paciência sem pressa de o deixar.
Sinto falta de ti, do teu corpo, do teu carinho, do teu amor intenso, selvagem...
Aí a falta que me fazes!

Sem comentários: