
É lindo, vão ver. Por isso pedi a meu amigo para o aqui neste meu humlide recanto o colocar... "Cai no mundo das minhas teorias e perdi-me nelas... A saída escura leva-me à loucura, tornei-me num louco sem sorriso. Ignoro o Deus dos Homens e inventei o meu...tu...minha DEUSA. Sonho poder abraçar-te, falar-te, ouvir-te, sorrir-te, olhar-te...beijar-te, mas...já alguém beijou uma miragem? Sim pois...porque...tornaste-te numa miragem, bela como a luz que vi pela primeira vez. Podes ser a loucura de outro louco, mas lembra-te, nenhum outro louco te amará como eu te amo. Hoje, a felicidade podes que podes dar a este louco sem rumo, é não te esqueceres dele... Foste a mais bela flor que tive o prazer de ver, olhando teu rosto choro, talvez por não saber cuidar de ti,ou...por saber que é impossível essa flor amar. Vagueio sem rumo, esperando algo em que me naufrague, nada mais me faz olhar para trás, levo o que me resta, a lembrança e a saudade. Sinto-me só de tanta dor, por vezes recordo tua figura, esbelta...aquece-me o coração por instantes mas, logo depois sinto arrepios no corpo, o sangue gelado, o coração continua quente, talvez traga ainda o amor que tenho para dar. Talvez darás tu o teu amor a um Deus superior a mim; mas porque teve meu coração tentar o impossível? Sonhei como uma noite inesquecível, nessa noite o impossível tornou-se possível, meu coração voltou a sorrir, toquei nos teus lábios, tremias, depois...Contudo, acordei com uma lágrima nos olhos...talvez por...o sonho ser a morte dos cobardes. Se esta história fosse uma ilusão, a dor não permanecia em mim, sinto que parte de mim negou-se a vir ter comigo. As palavras "ser amado" voam algures no mundo, não as vejo, não as sinto, não terão significado para mim? Hoje ignoro o que é ser amado. As estrelas são vítimas de admiração...para mim, minha estrela cadente levava o teu nome e foi-se... fiquei a olhá-la até o seu brilho desaparecer, ficou tudo escuro, meus gritos de desespero abafavam-se na noite. Acredito hoje que não posso ser salvo a não ser por ti, aquela que gravei no meu coração e morrerá comigo na lembrança. Não negarei que serei feliz a teu lado, não negarei que te amo,não negarei que preciso de ti, não negarei que é...Impossível amares-me. A primeira luz que vi um dia eras tu...mas acho que essa luz pertencia a outro Deus. Sofro, sofro e contudo, amo-te...que Homem serei eu..que destino terei?
Quando poderei adormecer em paz e não voltar a acordar?...Viver só neste mundo fez-me louco por aquela que por instantes me fez feliz...tu, Minha Deusa...Um beijo deste Deus sem rumo... "