segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

que semana


a semana que acaba de terminar foi a ultima do primeiro período de aulas.

o café esteve sempre cheio de gente e movimento, trabalho não faltou e para terminar bem tivemos um fim de semana também ele repleto de movimento. é bom ver a casa cheia de gente, por vezes até faz falta aquele barulho das pessoas a falarem umas com as outras e de tanta conversa fica um ruído do qual não se percebem as palavras que tecem, mas é agradável :)

que seja sempre assim, uma casa com um bom ambiente e repleta de gente em convívio :)


sábado fui fazer presença no bar de um cliente habitual do meu café :)

o rapaz em questão, para além do que já tem, investiu em mais um projecto, um bar.

é um espaço pequeno mas muito acolhedor, onde as caras presentes são quase todas conhecidas e a boa musica impera :) só não dança quem não quer :)


um amigo voltou de viagem de trabalho para passar o natal em família... vem igual aquando a sua partida, pouco ou nada mudara :)

é bom ver que nesta quadra, tudo corre bem, e que o desejo de que seja cada vez melhor impera :)


é natal :)

pequenos momentos


já regressou :)

tem uma semana que ele voltou, e com ele veio a necessidade de matar saudades desmedidas, um abraço apertado, um beijo na face, um outro muito desejado nos lábios :)

regressou e trouxe com ele as novidades de mais uma viagem de ferias passada com o melhor amigo. passaram bons momentos juntos, divertiram-se e regressaram com a saudade de lá voltarem...

no primeiro momento nosso, só para nós, contamos um ao outro o que se passara na ausência do outro. o que havia a ser dito dissemos e depois de palavras trocadas, trocamos sentimentos, caricias, amor.

é bom tê-lo de volta.

sábado, 12 de dezembro de 2009

é amanhã :)


em principio o meu enamorado chega amanhã ao final do dia, finalmente está a terminar este tormento de não o ver, ouvir e sentir :) o mais provável é vê-lo somente na segunda, pelo que ainda faltam pelo menos mais umas longas horas, por isso ainda tenho de me aguentar mais um pouco e conter a minha saudade e desejo que por ele sinto...
está quase é só mais um pouco ;) digo eu a mim mesma na esperança de acalmar o meu desassossego.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

novas mudanças


hoje venho até cá e falarei do meu novo "manda-chuva" ou seja patrão. não é nenhum monstro mas também tem os seus 5 minutos de parafusos soltos... mas não é isso o que me anda a tirar a calma. referiu-me hoje que irá fechar o restaurante, abriu porque era algo que ele queria termas o projecto idealizado inicialmente não lhe correu lá muito bem e segundo ele fechará no final do ano. disse-me também que fechará um dos cafés, quer dedicar-se somente a um negocio e desenvolve-lo bem. não ter assim muitos preocupações nem muitos stresses. entendo-o, tem três casas abertas e à dias bons e maus em todas elas, mas as despesas no final têm de ser todas pagas e não sei até que ponto é que isso acontece e ainda assim ele tira o seu lucro?! não receio, pois ele garante emprego e como me explicou vejo que isso não nos faltará, mas é sempre aquele pressentimento... melhores dias virão :)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

o tempo


À medida que os dias "correm" vou-me habituando a não pensar no meu enamorado. O tempo não apaga mas amortece os sentimentos e faz de nós um ser de hábitos, daí que me vou habituando a muito custo à ausência dele, da "minha" metade, da minha essência. Amanhã se tudo correr bem, regressa um amigo que aproveitou para fazer uma pequena viagem em jeito de mini férias, uma vez que, hoje se fazia ponte e amanha é dia santo... Senti a falta deste amigo, pois também estava habituada a conviver com ele e de um momento para o outro vejo-me somente entre estranhos e sem com quem trocar uma palavra mesmo que oca... A Saudade não mata mas sente-se na pele como uma brasa bem quente que perfura a pele deixando marcas profundas... Porque tem de ser assim???

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

para o meu amado :)


volta depressa para mim pois estou a dar em doida... posso parecer exagerada mas quando estamos habituados a estar com as pessoas de quem gostamos, é difícil não as ver, não ouvir o som da sua voz, não sentir o rasto do seu perfume no ar... sinto-me uma pateta, uma tola enamorada por um príncipe que nada tem de encantado a não ser para mim. quero não pensar tanto em ti mas é-me difícil com pessoas a falarem-me de ti, perguntando-me noticias tuas... tenho um nó no peito, quem me dera não ter tamanha saudade de ti... porque não posso desligar os meus sentimentos que por ti nutro?? só por uns dias, só por mais uns dias :( dói, assim dói e morro aos pouquinhos. é um tormento. oh meu príncipe, voltas e já eu morri de saudade...

de um amigo para uma amada sua...


É lindo, vão ver. Por isso pedi a meu amigo para o aqui neste meu humlide recanto o colocar... "Cai no mundo das minhas teorias e perdi-me nelas... A saída escura leva-me à loucura, tornei-me num louco sem sorriso. Ignoro o Deus dos Homens e inventei o meu...tu...minha DEUSA. Sonho poder abraçar-te, falar-te, ouvir-te, sorrir-te, olhar-te...beijar-te, mas...já alguém beijou uma miragem? Sim pois...porque...tornaste-te numa miragem, bela como a luz que vi pela primeira vez. Podes ser a loucura de outro louco, mas lembra-te, nenhum outro louco te amará como eu te amo. Hoje, a felicidade podes que podes dar a este louco sem rumo, é não te esqueceres dele... Foste a mais bela flor que tive o prazer de ver, olhando teu rosto choro, talvez por não saber cuidar de ti,ou...por saber que é impossível essa flor amar. Vagueio sem rumo, esperando algo em que me naufrague, nada mais me faz olhar para trás, levo o que me resta, a lembrança e a saudade. Sinto-me só de tanta dor, por vezes recordo tua figura, esbelta...aquece-me o coração por instantes mas, logo depois sinto arrepios no corpo, o sangue gelado, o coração continua quente, talvez traga ainda o amor que tenho para dar. Talvez darás tu o teu amor a um Deus superior a mim; mas porque teve meu coração tentar o impossível? Sonhei como uma noite inesquecível, nessa noite o impossível tornou-se possível, meu coração voltou a sorrir, toquei nos teus lábios, tremias, depois...Contudo, acordei com uma lágrima nos olhos...talvez por...o sonho ser a morte dos cobardes. Se esta história fosse uma ilusão, a dor não permanecia em mim, sinto que parte de mim negou-se a vir ter comigo. As palavras "ser amado" voam algures no mundo, não as vejo, não as sinto, não terão significado para mim? Hoje ignoro o que é ser amado. As estrelas são vítimas de admiração...para mim, minha estrela cadente levava o teu nome e foi-se... fiquei a olhá-la até o seu brilho desaparecer, ficou tudo escuro, meus gritos de desespero abafavam-se na noite. Acredito hoje que não posso ser salvo a não ser por ti, aquela que gravei no meu coração e morrerá comigo na lembrança. Não negarei que serei feliz a teu lado, não negarei que te amo,não negarei que preciso de ti, não negarei que é...Impossível amares-me. A primeira luz que vi um dia eras tu...mas acho que essa luz pertencia a outro Deus. Sofro, sofro e contudo, amo-te...que Homem serei eu..que destino terei?
Quando poderei adormecer em paz e não voltar a acordar?...Viver só neste mundo fez-me louco por aquela que por instantes me fez feliz...tu, Minha Deusa...
Um beijo deste Deus sem rumo... "

domingo, 6 de dezembro de 2009

dias eternos


Já se passaram quase três dias desde a tua partida. Três dias, onde não me sais da memória. Por instantes penso que em ti não penso, mas estou pensado, tudo em mim pensa em ti, sobre ti. Combinamos em não dizer nada um ao outra ate à tua chegada mas já não aguento o silencio da tua voz. Todos os dias olho para o relógio numa ânsia desmedida que por aquela porta entres e me peças o teu tão habitual descafeinado. É em vão. Sei que estas longe e que nos próximos dias terei de me conformar com a tua dolorosa ausência que me desassossega. Ontem regressei a casa cedo após o fecho do café. De tão acostumada que estou em estarmos juntos ate um pouco mais, não consegui que o sono me embalasse e me adormecesse para que não matutasse que cá não te encontras. Dói-me tudo! E dói-me mais ainda saber que me sinto assim por ti. E eu que não queria voltar a estar assim, assim enamorada de novo. Regressa de pressa para junto de mim pois aquilo que conheci contigo não tem a mesma graça sem ti.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

é hoje :(


É hoje que partes :(

É hoje que amaldiçoarei ter-te conhecido e ter-te deixado penetrar num mundo meu que teimo em não dar a conhecer a ninguém que não seja eu! E somente eu.

É a partir de hoje e até à tua chegada que os dias serão eternos e teimaram em deixar correr os ponteiros do relógio.

Que angustia paira sobre meu peito...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

só não


A vida está se esforçando para que não fique com o pensamento preso em alguém que se vai divertir nos próximos dias. Dai que um antigo amor que até há bem pouco tempo preenchia todos os poros da minha alma e de tudo o resto, voltou de novo a querer fazer parte da minha vida... A gente vai falando de baboseiras, perguntando novidades e o que cada um tem feito, mas o que interessa é............. Quando é que voltamos a estar juntos?? Quando é que te vejo?, te beijo?, tem tenho minha?, Quando?

Quando não sei, nunca talvez, um dia quem sabe, amanhã...

O que tivemos foi intenso, fugaz. Capaz de quebrar o silencio e transforma-lo num redemoinho de sensações.

Pelo que vejo serão dias repletos de novidades :)
Encosta-se uma porta e reabre-se uma janela, será ?!

de Coração apertado


Este mês não há aulas de dança, não há café ao final da tarde com vista panorâmica nem terei o "meu" enfeitiçado por perto :(

Parte para a Bósnia de férias amanhã durante a madrugada, sexta já ele se encontrará lá e eu cá, de coração em riste pedindo aos céus para que mo devolva o mais rápido que seja possível, que eu não sinta a sua ausência, não sinta saudade e não fique angustiada por não ver ser rosto, seu sorriso, não ouvir sua voz, não sentir o seu calor...

Quero que ele parta e que aproveite bem a viagem, conhecemo-nos à pouco tempo e nada nos liga a não ser um sentimento que ainda não descortinei o significado que para mim tem. Quero que se divirta. Mas se pudesse mudar algo o que quero, queria que cá ficasse, perto de mim mesmo existindo alguma distancia a percorrer.

Ele ainda não partiu e por dentro já sinto a sua falta.

Quero que tudo corra bem, mas....................

vou ter saudades, de ti.