
É hoje que partes :(
É hoje que amaldiçoarei ter-te conhecido e ter-te deixado penetrar num mundo meu que teimo em não dar a conhecer a ninguém que não seja eu! E somente eu.
É a partir de hoje e até à tua chegada que os dias serão eternos e teimaram em deixar correr os ponteiros do relógio.
Que angustia paira sobre meu peito...
1 comentário:
um forte abraço
Enviar um comentário