segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

pequenos momentos


já regressou :)

tem uma semana que ele voltou, e com ele veio a necessidade de matar saudades desmedidas, um abraço apertado, um beijo na face, um outro muito desejado nos lábios :)

regressou e trouxe com ele as novidades de mais uma viagem de ferias passada com o melhor amigo. passaram bons momentos juntos, divertiram-se e regressaram com a saudade de lá voltarem...

no primeiro momento nosso, só para nós, contamos um ao outro o que se passara na ausência do outro. o que havia a ser dito dissemos e depois de palavras trocadas, trocamos sentimentos, caricias, amor.

é bom tê-lo de volta.

Sem comentários: