quarta-feira, 31 de março de 2010

uma folga agitada :)


Foi diferente, mas agradável e muito proveitosa.

Trabalhar a correr... Ir buscar amigos e ir ao cinema, irmãos e irmãs :) posso dizer que correu muito bem. E para finalizar, um chocolate quente...........hummmmmmm BOM!

De todas as minhas folgas esta foi uma das melhores, só lamento que não possa repetir a proeza mais vezes:(

Mas pensamento positivo que a coisa ade correr bem :)

mamã


Não é todos os dias que a nossa mãe faz anos, a minha hoje está de parabéns. Amo-te minha mãe. Aconteça o que acontecer, amo-te hoje, amanhã e sempre. Quero-te sempre comigo.

Feliz aniversário Mãe Pateta :)

segunda-feira, 29 de março de 2010

tenho uma nuvém na minha cabeça


Não sei o que fazer, nem bem aquilo que quero.

Começo a ficar saturada do Romeu. Tenho muito trabalho e para estar com ele abdico de outras coisas como amigos, família e o meu descanso.

Partilhamos um momento agradável, mas ele ainda não significa nada em mim, não mais que aquilo que tenho ou que desejo possuir. creio que chegou a altura de conversar com ele, e tal como noutras alturas voltar a estar 100% descomprometida.

Preciso de me concentrar em mim, e somente em mim.

chuva


Fiquei toda a manhã na cama e soube-me tão bem que se volta-se atrás ficaria novamente.

Desde que adoeci e fiquei de férias que não permanecia uma manhã inteira na cama, céus como eu adoro dormir :)

Além disso hoje é um daqueles dias em que na cama está-se tão bem.....está frio e o vento é forte, chove, chove e chove que já satura de tanta agua que dos céus se faz cair.

Dizem que está um dia como as mulheres, bem talvez depois de aturar homens :)


Adoro os dias de chuva, não dá vontade de sair e de algum modo aproveitamos melhor o nosso cantinho lá em casa. Vemos TV, lemos, ouvimos música ou jogamos alguns jogos entre o convívio de amigos que se refugiam em nossa casa no conforto da companhia e do meio envolvente.


A chuva tem a sua magia, mas.............anseio por um dia quente e repleto de sol.

sábado, 27 de março de 2010

não sei o que fazer


Avizinha-se uma noite fria e sinto-me perdida no meio do nada para destinguir algo que queira... agora entendo o porque de querer estar sempre ocupada com trabalho. Apercebo-me que não sei o que fazer ao tempo quando não trabalho. Não sei com que me ocupar a não ser a trabalhar?

Tenho de me libertar.

um passeio


Existem vários lugares, mesmo perto de nós, no qual desconhecemos a sua beleza.

Hoje, mudei de visual :) de novo "loira" melhor dizendo, com madeixas :)

Convidei o meu Romeu para um café na cidade onde vaguei quando o tempo me é entregue por completo. Estava uma confusão! Havia jogo na cidade e as ruas estavam repletas de gente e de carros parados em todo e qualquer lado já para não mencionar os que ainda tentavam circular.

Após o café, hora de mais uma volta entre ruas desconhecidas na expectativa de vislumbrar algo que não havia vislumbrado ainda.

S. Bento das Pêras foi onde parei. Para além do que há de religioso, que não deixa de ter a sua beleza, tem uns miradouros pouco vulgares em vidro, que nos fornecem um vislumbre da região circundante lindo! O olhar é perdido na imensidão que tenta abarcar sem grande sucesso pois tamanha é a vista que ao nosso olha se estende. É algo que ainda não consigo descrever, só indo lá e vendo é que sentimos algo que as palavras não nos conseguem fornecer.

Uma tarde de sábado diferente, pena que como esta terei 0 ou uma num milhão :(

está na hora


De dormir ...

libertação de um sentimento


Sou um ser de hábitos. Eis o meu maior defeito. Pois apego-me a qualquer coisa desde que passe demasiado tempo com ela.

Penso e não tenho a certeza do que direi, mas tenho de o admitir. Acho que começo a afeiçoar-me a ti "Romeu", talvez pela partilha de momentos agradáveis que contigo partilho, ou talvez porque um outro sentimento comece a afluir-me na atitude para além desta minha frieza que corta só de olhar.

Pergunto-me o porque de a tua falta me incomodar?

Para quem diz que não representas nada! Pelos vistos já representas algo :)


Que vida...

como anda o "namoro"


O mal de estarmos sempre com uma pessoa de que gostamos minimamente é que assim que ela não possa, a gente sente de imediato a sua ausência. É o que me aconteceu nestes últimos dias.

Habituada a um beijo de boa noite, assim que não o tenho estranhei, pois senti que me faltava algo e que sem esse algo o dia não era o mesmo e assim não estava preenchido.


Há coisas que não entendo, que não sei explicar ou quero acreditar que não sei.

Sou um ser de hábitos e como tal, habituo-me a algo que me complete.

Ele, não o faz exactamente mas com o tempo acomodo-me a isso e................. e eu não quero, porque me enganaria não só a mim, mas a ambos.

terça-feira, 23 de março de 2010

amores antigos


Ontem reatei conversa com um amigo de um curso que comecei e não terminei. O pouco tempo que estivemos juntos naquele curso, foi muito intenso. Passamos muito tempo juntos, tanto que acabei por ficar encantada, deslumbrada e até mesmo apaixonada por ele. Sobre este meu sentimento por ele, ninguém o foi sabedor se não eu. Sabia que ele gostava de uma outra pessoa, mais tarde também ele acabou por me confessar isso mesmo, pediu-me um conselho que não sabia dar, pois nestas vozes que canta nosso coração, é difícil ter quem as saiba ouvir e cantar com elas também. Ela era uma grande amiga minha, e eu sabia de fonte segura que não gostava dele, seu coração ainda cantava outra música e não era a dele. Afastei-me e deixei que o tempo ditasse sua sentença. Não ficaram juntos, mas creio que continuam falando como dois estranhos amigos... Hoje, ele não me sai do pensamento. Sei que se o quiser, sei o que tenho e como tenho de fazer as coisas para que o vento sopre o meu grado. Mas e depois??? E não me posso esquecer que tenho o "Romeu" que pobre rapaz, cada dia que passa mais enamorado por mim está! Amores.... é só dores de cabeça .

tenho fome!


Com esta dor de garganta repentina já perdi uns 10 kg! pois como me dói engolir, como muito pouco ou então restrinjo-me a líquidos :( Não sei o que raio comer... Assim não tarda estou no hospital com dor de estômago desta vez :)

doente, ainda!


Tem quase uma semana que contrai uma irritação na garganta e fiquei seriamente doente. Nunca tive tão vi e senti tamanha dor de garganta, deve ser por ser fala barato :) mas sai-me bem caro! Ainda tenho uma leve dor na faringe algo que por certo mais 1 ou 2 dias e "over", nunca mais quero outra :)

sem sono


Habituada a estar acordada é-me difícil adormecer antes da 1/2h da manhã..

Penso em tudo e no que tenho e não quero fazer.


Tenho um amor que me ama. Mas eu não amo esse amor que me dão de braços abertos. E não sei como lhe dizer para partir, para seguir em frente. Não o quero magoar mas se não lhe disser nada agora depois será muito pior.


Como é que gostam eles tanto de mim???

segunda-feira, 22 de março de 2010

não é só escrever.


Falar em escrever exige de nós tempo que se o temos não o sabemos aproveitar para o fazer.

Existem sempre mil e uma coisas que queremos e pensamos que no final ainda há tempo, e há de facto mas é necessário vontade e ir em frente com o que se quer.

Um dia disseram-me que o que escrevemos não é nosso, é de quem lê.

Uma verdade.

No que a mim respeita, sempre que escrevo é como tirar uma memória para a guardar num outro lugar, assim existe um espaço que embora não seja novo, está livre para uma nova memória.

terça-feira, 16 de março de 2010

inquieta


se queremos alguma coisa não a encontramos e se não queremos aparece tudo de todo o lado.

ultimamente tem sido assim. tenho muito trabalho e fico contente com isso, mas recebo propostas para mais trabalho ainda! não sei dizer sim ou não e tenho de pensar bem no que quero pois cada vez mais minha responsabilidade é maior e os nossos deveres também.

o menino de gelo começa a abrir o seu escudo e a deixar que eu vá penetrando através dele, agradeço na medida que tratamento por dois desconhecidos não me agradava e começava a irritar-me...

por um lado ainda o quero, por outro não consigo deixá-lo ir...


o "meu" Romeu está perdido de amores por esta roseira preenchida de espinhos sedentos de veneno que cravam na pele de que a tenta cheirar, enfeitiçando-os para o resto da vida.

eu nem de amores nem de nada. não quero fazer dele uma marioneta mas temo que já o faça. e para quem não quer magoar sentimentos alheios, fá-lo com toda a pompa e circunstância... sou mesmo terrível.


preciso de estar só e descriminar o que quero, quem quero, quando quero e como....

I need peace.

segunda-feira, 15 de março de 2010

momentos


os dias passam e com eles acontecem coisas que inconscientemente provocamos naqueles que nos rodeiam...
vivo uma aventura desprovida de sentimento puro mas acompanhada de prazer e bem estar. não tarda darei por terminada esta mesma aventura pois não quero dar a mim o privilégio de me aprofundar nela por muito agradável que seja.
recebo algumas propostas de trabalho que ando a ponderar, erros não quero voltar a cometer e privar-me mais dos amigos também não pretendo. já chega!
tenho de ir...

quinta-feira, 4 de março de 2010

I want you


Tudo o que há em mim quer um pouco de ti. Embora já não te tenha, não te sinta desde que assim o decidi sinto a tua falta. Tenho saudade de me passear em ti, de percorrer com minhas mãos a tua pele, de te beijar enquanto dormias, de te acariciar os cabelos até que te cedessem as pestanas e adormecesses... O tempo passa e com ele aumento o desejo de te possuir. Como te quero, śo eu sei.

?!


O que fazer com alguém que nos ama e que a nós não desperta algum sentimento? Dizer que sim "eu também gosto muito de ti" é mentir aos ouvidos de ambos, porém como dizer que é melhor a gente não se envolver mais se já nos envolvemos demais???

Amar é difícil, mais difícil ainda é sermos amados e andar com quem não amamos, deste modo acabamos por magoar 2 sentimentos, o que ama e o que não ama, saindo este último mais ileso de toda a história no final.

Amor, palavra que deu e dará origem a muitos poemas e textos de amor, mas o que é o "Amor" afinal?

Dizem que o amor nos torna frágeis, por vezes até indefesos, que faz sorrir de tamanha que é a felicidade mas que faz sofrer também. Deste modo não quero amar... pois de tristezas já me bastam as que conheço. Por outro lado, gostava de saber e de conhecer este amor que tantos comentam e que desejam cada vez mais a cada dia que renasce.

Quando for grande, quero um amor assim :)

one day for me :)


Ontem estava de parabéns tal como minha mãe que me trouxera a este humilde pedaço de terra a que chamamos casa.
Jantar com os que mais amamos e com os amigos mais próximos, conversas engraçadas onde as risadas são o que mais prevalece e bem :)
O tempo é implacável, passa e deixa a suas marcas... tenho a idade de uma mulher num corpo de menina. Tenho pequenos e grandes amores, amo e sou amada.
Sou uma quebra corações inconsciente :)


Parabéns Pateta :)

segunda-feira, 1 de março de 2010


Em tantos dias que não via e revia o menino que agita todos os meus sentidos, revi-o de novo. Foi agradável olhar para ele e voltar a cheirar aquele seu perfume... Foi como despertar os sentidos, porém havia ressentimento e magoa no olhar e na voz, agimos como desconhecidos e isso foi doloroso suportar.
Quero novidades, quero ver, sentir e provar algo novo.
Dentro de um dia e meio ficarei mais velha na idade porque envelhecer é todos os dias de forma gradual e não uma vez por ano :)
Sinto a tua falta...queria voltar a sentir o calor da tua pele, de ante mão sei que é quase impossível, pois assim ditei o "nosso" fim, mas adorava voltar a ter-te, somente uma vez mais...