
Ontem reatei conversa com um amigo de um curso que comecei e não terminei. O pouco tempo que estivemos juntos naquele curso, foi muito intenso. Passamos muito tempo juntos, tanto que acabei por ficar encantada, deslumbrada e até mesmo apaixonada por ele. Sobre este meu sentimento por ele, ninguém o foi sabedor se não eu. Sabia que ele gostava de uma outra pessoa, mais tarde também ele acabou por me confessar isso mesmo, pediu-me um conselho que não sabia dar, pois nestas vozes que canta nosso coração, é difícil ter quem as saiba ouvir e cantar com elas também. Ela era uma grande amiga minha, e eu sabia de fonte segura que não gostava dele, seu coração ainda cantava outra música e não era a dele. Afastei-me e deixei que o tempo ditasse sua sentença. Não ficaram juntos, mas creio que continuam falando como dois estranhos amigos... Hoje, ele não me sai do pensamento. Sei que se o quiser, sei o que tenho e como tenho de fazer as coisas para que o vento sopre o meu grado. Mas e depois??? E não me posso esquecer que tenho o "Romeu" que pobre rapaz, cada dia que passa mais enamorado por mim está! Amores.... é só dores de cabeça .
Sem comentários:
Enviar um comentário