sábado, 27 de março de 2010

um passeio


Existem vários lugares, mesmo perto de nós, no qual desconhecemos a sua beleza.

Hoje, mudei de visual :) de novo "loira" melhor dizendo, com madeixas :)

Convidei o meu Romeu para um café na cidade onde vaguei quando o tempo me é entregue por completo. Estava uma confusão! Havia jogo na cidade e as ruas estavam repletas de gente e de carros parados em todo e qualquer lado já para não mencionar os que ainda tentavam circular.

Após o café, hora de mais uma volta entre ruas desconhecidas na expectativa de vislumbrar algo que não havia vislumbrado ainda.

S. Bento das Pêras foi onde parei. Para além do que há de religioso, que não deixa de ter a sua beleza, tem uns miradouros pouco vulgares em vidro, que nos fornecem um vislumbre da região circundante lindo! O olhar é perdido na imensidão que tenta abarcar sem grande sucesso pois tamanha é a vista que ao nosso olha se estende. É algo que ainda não consigo descrever, só indo lá e vendo é que sentimos algo que as palavras não nos conseguem fornecer.

Uma tarde de sábado diferente, pena que como esta terei 0 ou uma num milhão :(

Sem comentários: