terça-feira, 23 de março de 2010

tenho fome!


Com esta dor de garganta repentina já perdi uns 10 kg! pois como me dói engolir, como muito pouco ou então restrinjo-me a líquidos :( Não sei o que raio comer... Assim não tarda estou no hospital com dor de estômago desta vez :)

Sem comentários: