sábado, 27 de março de 2010

não sei o que fazer


Avizinha-se uma noite fria e sinto-me perdida no meio do nada para destinguir algo que queira... agora entendo o porque de querer estar sempre ocupada com trabalho. Apercebo-me que não sei o que fazer ao tempo quando não trabalho. Não sei com que me ocupar a não ser a trabalhar?

Tenho de me libertar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia!
Jesus ti dê vida
E tanta alegria

abraço
claudia