
Em tantos dias que não via e revia o menino que agita todos os meus sentidos, revi-o de novo. Foi agradável olhar para ele e voltar a cheirar aquele seu perfume... Foi como despertar os sentidos, porém havia ressentimento e magoa no olhar e na voz, agimos como desconhecidos e isso foi doloroso suportar.
Quero novidades, quero ver, sentir e provar algo novo.
Dentro de um dia e meio ficarei mais velha na idade porque envelhecer é todos os dias de forma gradual e não uma vez por ano :)
Sinto a tua falta...queria voltar a sentir o calor da tua pele, de ante mão sei que é quase impossível, pois assim ditei o "nosso" fim, mas adorava voltar a ter-te, somente uma vez mais...
Quero novidades, quero ver, sentir e provar algo novo.
Dentro de um dia e meio ficarei mais velha na idade porque envelhecer é todos os dias de forma gradual e não uma vez por ano :)
Sinto a tua falta...queria voltar a sentir o calor da tua pele, de ante mão sei que é quase impossível, pois assim ditei o "nosso" fim, mas adorava voltar a ter-te, somente uma vez mais...
Sem comentários:
Enviar um comentário