terça-feira, 23 de março de 2010

sem sono


Habituada a estar acordada é-me difícil adormecer antes da 1/2h da manhã..

Penso em tudo e no que tenho e não quero fazer.


Tenho um amor que me ama. Mas eu não amo esse amor que me dão de braços abertos. E não sei como lhe dizer para partir, para seguir em frente. Não o quero magoar mas se não lhe disser nada agora depois será muito pior.


Como é que gostam eles tanto de mim???

Sem comentários: