
Habituada a estar acordada é-me difícil adormecer antes da 1/2h da manhã..
Penso em tudo e no que tenho e não quero fazer.
Tenho um amor que me ama. Mas eu não amo esse amor que me dão de braços abertos. E não sei como lhe dizer para partir, para seguir em frente. Não o quero magoar mas se não lhe disser nada agora depois será muito pior.
Como é que gostam eles tanto de mim???
Sem comentários:
Enviar um comentário